LOS ANGELES, CA - 26 de janeiro de 2021 - A YBellFitness, Inc., a subsidiária norte-americana do YBell Group Pty Ltd., ganhou um prémio Women's Health Fitness Award 2021 pelo seu YBell Neo como os melhores pesos livres. Após 12 meses de testes e análise de mais de 1000 máquinas de exercício e acessórios de fitness, os editores da revista Women's Health, juntamente com personal trainers certificados, seleccionaram a YBell entre 75 produtos que estão a fazer avançar a indústria do fitness com inovação.

"Esta é uma ferramenta fantástica", disse a editora-chefe Liz Plosser enquanto demonstrava o YBell Neo no programa TODAY da NBC, a 7 de dezembro. "Pode fazer exercícios com halteres, kettlebell, medicine ball e push-up stand com o YBell simplesmente mudando a sua aderência."

Criado pelo veterano instrutor de fitness australiano Aaron "Az" Laurence e pelo designer industrial profissional Michael "Hop" Hoppe, o YBell patenteado é uma ferramenta de treinamento portátil 4 em 1 que facilita exercícios com halteres, kettlebell, bola medicinal de pega dupla e suporte para flexões para pessoas de todas as habilidades. O YBell Neo tem pesos de nove a 27 libras; as novidades em 2021 são a YBell Arc Series, com pesos mais leves do que a Neo Series, e a YBell Pro Series com pesos mais pesados, variando de 30 a 44 libras.

"O único equipamento para todos os corpos - jovens, idosos, principiantes e atletas de elite - a YBell poupa dinheiro e espaço aos praticantes de exercício físico e às instalações de fitness graças à sua versatilidade e ao seu design premiado", afirmou Mark Livingston, vice-presidente de vendas e marketing mundiais da YBell Fitness. "Depois de um primeiro semestre de enorme sucesso nos EUA e de um crescimento fantástico em todo o mundo, estamos entusiasmados por continuar a apoiar os praticantes de exercício e a indústria com ofertas novas e inovadoras."

Os entusiastas do fitness podem tirar partido da aplicação YBell para obter instruções, exercícios e a oportunidade de se ligarem à comunidade YBell mais alargada. O programa acreditado de formação em fitness da empresa, com workshops e cursos online para treinadores e entusiastas do fitness, oferece créditos de formação contínua da National Academy of Sports Medicine (NASM) e da Fitness Australia. Também está disponível um curso acreditado de três dias para treinadores principais.

Adequados para utilização em casa, no ginásio e no exterior, os YBells de neoprene antiderrapante e não enferrujado estão disponíveis em www.ybellfitness.com e através de revendedores e clubes seleccionados, retalhistas especializados em fitness e distribuidores internacionais. A empresa pode criar pacotes personalizados mediante pedido e patrocina um programa de Afiliados e Embaixadores.

Sobre a YBell Fitness

A YBell Fitness fornece produtos de exercício portáteis, programas educativos e conteúdos que permitem aos utilizadores realizar exercícios mais funcionais, com menos equipamento e de forma mais económica. A YBell substitui a necessidade de várias peças de equipamento por uma ferramenta multiusos que faz tudo. Fácil de utilizar, a YBell é acessível a todos, desde equipas desportivas e treinadores de elite a praticantes de exercício em casa. A formação e a programação incluem workshops introdutórios online e certificações de formadores em direto, com conteúdos de exercícios disponíveis online e através da aplicação YBell. Com sede global em Sydney, na Austrália, e escritórios nos EUA em Beverly Hills, na Califórnia, e em Eindhoven, nos Países Baixos, a empresa vende os seus produtos de design premiado, patenteados e com patente pendente diretamente ao consumidor e através de revendedores nos EUA, distribuidores internacionais e retalhistas regionais. YBell é uma marca registada do YBell Group Pty Limited nos Estados Unidos e noutros países.

Para mais informações, contactar:

Zach Mills
zach@ybellfitness.com