CLEARWATER, FL-March 15, 2022-XTRAFIT, o operador de 15 health clubs com sede em Colónia, Alemanha, estabeleceu uma parceria com a HydroMassage para oferecer aos membros uma solução para o bem-estar e a recuperação pós-treino.

A HydroMassage é agora oferecida a todos os membros do XTRAFIT como parte do pacote de adesão PLUS por 30 euros por mês, bem como do pacote de adesão FLEX por 40 euros por mês. Como parte destes pacotes, os membros desfrutam de HydroMassage, sauna, solário e a possibilidade de trazer um amigo, entre outros benefícios.

"Estamos muito satisfeitos por podermos agora oferecer o HydroMassage em todos os nossos clubes", referiu Gabriel Vogel, COO da XTRAFIT. "Analisámos e testámos outros produtos de recuperação e massagem e sentimos que não havia comparação com o HydroMassage. Os nossos membros adoram-no e estamos a ver um impacto positivo nas actualizações dos nossos membros PLUS."

Após a COVID, com o aumento da procura de recuperação pós-treino e de bem-estar mental, cada vez mais clubes estão a avaliar a forma de fornecer as ferramentas certas para ajudar os membros nos seus objectivos de bem-estar.

A HydroMassage proporciona uma experiência de massagem única de 10 minutos, mais utilizada para o alívio da dor e do stress, a recuperação muscular ou uma pausa para o bem-estar mental.

Para os operadores, a implementação do HydroMassage é relativamente simples, uma vez que os membros permanecem completamente vestidos durante a massagem e não é necessário pessoal adicional.

"A XTRAFIT adoptou o conceito de bem-estar e recuperação e fez um excelente trabalho ao implementar a HydroMassage nos seus clubes", comentou Mark Lowder, VP de vendas internacionais da HydroMassage. "O feedback dos membros tem sido excelente. Têm sido um ótimo parceiro e estamos satisfeitos por termos tido um impacto positivo nos seus membros e nos seus negócios."

Para mais informações, visite hydromassage.com.

Sobre a HydroMassage

Há mais de 33 anos que as camas e lounges HydroMassage são utilizados em clubes de saúde, consultórios médicos e spas/salões em todo o mundo para proporcionar os benefícios da massagem sem o tempo ou as despesas necessárias para a tradicional terapia de massagem manual. Uma óptima solução para a recuperação pós-treino e para o bem-estar mental, as espreguiçadeiras e camas HydroMassage são comodidades inovadoras que proporcionam uma massagem única de 10 minutos todos os dias. Os produtos HydroMassage são fabricados nos EUA, na sede da empresa HydroMassage em Tampa Bay, Florida.

Sobre a XTRAFIT

Fundada em 2014 em Colónia, a XTRAFIT opera atualmente 15 clubes de fitness de grande escala em 11 cidades na Alemanha. A XTRAFIT oferece aos seus membros uma relação qualidade-preço líder de mercado através de três opções de adesão diferentes, a partir de 20 euros por mês. Em 2021, a XTRAFIT também foi classificada como a operadora de fitness número 1 da Alemanha em termos de qualidade de serviço, de acordo com um estudo realizado pela 'TESTBILD'.

Contacto para os meios de comunicação social:

Hilary Wahlbeck, Directora de Marketing, HydroMassage
727-536-5566