NEWPORT BEACH, CA - 14 de janeiro de 2020 - A WorldGym International, a icónica marca global de fitness, irá abrir o seu primeiro ginásio no Arizona, em Tucson, no verão de 2021, na 2930 North Campbell Avenue, Tucson, AZ. O World Gym Tucson será uma nova instalação de fitness de 20.000 pés quadrados com equipamentos e instalações de última geração.

"A saúde e o bem-estar são mais importantes do que nunca, uma vez que os estudos confirmam que o exercício estimula o nosso sistema imunitário e diminui as probabilidades de contrair infecções respiratórias e outras doenças", afirmou Phillip Krausch, proprietário do World Gym Tucson. "O World Gym é uma autoridade global de fitness de confiança que sabe que o exercício é um remédio e ajuda os membros a criar um plano de bem-estar personalizado e completo. Independentemente do seu nível de fitness atual, o World Gym Tuscon fornecerá aos membros as melhores comodidades para fitness, bem-estar e recuperação no Arizona."

Lewis Stanton, Chief Executive Officer da World Gym International, acrescentou: "A World Gym continua a aumentar o número de estabelecimentos, tanto nos Estados Unidos como a nível internacional, porque a saúde e o bem-estar são mais importantes do que nunca. Phillip e a sua equipa no World Gym Tucson terão a mais recente tecnologia para ajudar as pessoas a treinar no ginásio, em casa ou em viagem, incluindo a nossa nova plataforma de treino a pedido World Gym Anywhere. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas a Phillip e a toda a comunidade de Tucson à família global do World Gym!"

O World Gym será o ginásio mais inovador e vibrante de Tucson, com todo o equipamento e instalações de treino totalmente novos, incluindo a Muscle Beach, a marca registada do World Gym, com 4.000 pés quadrados de espaço de treino ao ar livre. Outras comodidades de classe mundial incluem treino em relva, pesos livres, equipamento de força ARSENAL, treino pessoal certificado e um Centro de Recuperação e Rejuvenescimento. O World Gym Tucson terá uma variedade surpreendente de programas de treino em pequenos grupos e de exercício em grupo, incluindo o programa de treino de assinatura do World Gym Athletics, que combina a programação HIIT (treino intervalado de alta intensidade), treino de força centrado em barras, mobilidade e muito mais. Os membros também terão acesso à plataforma de treino a pedido do World Gym, World Gym Anywhere, que inclui treinos de treinadores do World Gym Tucson, do embaixador global do World Gym para o fitness e treinador de celebridades, Gunnar Peterson, e da rede global de treinadores do World Gym em 6 continentes.

Prevê-se que o World Gym Tucson abra para treinos a partir de junho de 2021. As associações de pré-venda começarão no início de 2021. Para obter mais informações sobre associações e para se manter atualizado sobre tudo o que acontece no World Gym Tucson, visite WorldGym.com/Tucson ou siga @WGTucson nas redes sociais.

Para se inscrever no World Gym Anywhere, visite anywhere.worldgym.com.

Sobre a World Gym International

A icónica marca World Gym foi fundada em 1976 por Joe Gold durante os dias de glória de "Muscle Beach" em Santa Monica, CA, quando o fitness sério colidiu com o mundo das celebridades de Hollywood. Desde então, o World Gym evoluiu para uma marca reconhecida internacionalmente que conquistou a imaginação dos entusiastas do fitness em todo o mundo. A World Gym dedica-se à criação de uma rede de destinos de treino de topo em todo o lado. Com a sua sede localizada no sul da Califórnia, o World Gym tem atualmente mais de 200 locais em 22 países e territórios. Para saber mais sobre a World Gym e as oportunidades de franquia com esta marca histórica, visite worldgym.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Brian Rosman
DOG AND A DUCK