LOS ANGELES, CA, & LAS VEGAS, NV-April 8, 2021-WorldGym International, a icónica marca global de fitness e Champions + Legends, um fabricante premium de suplementos desportivos à base de CBD derivados do cânhamo para preparação, desempenho e recuperação, têm o orgulho de anunciar uma nova parceria para o fornecimento, distribuição e educação da linha de produtos Champions & Legends.

A parceria com a Champions + Legends é uma das muitas novas iniciativas que a World Gym International lançou para proporcionar aos seus franchisados e aos seus membros a melhor programação de fitness possível, orientação nutricional, ferramentas de recuperação e suplementos no ginásio, em casa ou em viagem.

Pioneiros da revolução do fitness pessoal, o World Gym é líder no treino de fitness há quarenta e cinco anos. Nascido na intersecção entre o fitness e Hollywood em Muscle Beach, o World Gym tem mais de 230 instalações em 6 continentes em todo o mundo. Fundado pelo lendário Joe Gold em 1976, o World Gym continua a ser um líder poderoso e inovador na indústria do fitness.

O Diretor Executivo da Champions + Legends, Sonny Mottahed, afirmou que esta Aliança Estratégica se baseia em valores mútuos. "A World Gym International e a Champions + Legends dedicam-se a fornecer produtos, programas e serviços que enriquecem a vida das pessoas através do bem-estar. Através desta Aliança Estratégica, apresentaremos os benefícios de fitness, saúde e bem-estar dos suplementos desportivos C+L CBD à comunidade do World Gym."

"A Champions + Legends cria excelentes produtos de CBD que tanto os atletas de elite como os atletas comuns usam para ajudar a atingir os seus objectivos", disse Jarrod Saracco, Diretor de Operações da World Gym International. "Os nossos membros estão a pedir aos franchisados produtos de CBD tanto nas suas lojas de ginástica como nas lojas virtuais e os nossos franchisados estão felizes por terem um parceiro tão comprovado e de confiança."

A Champions + Legends é agora o fornecedor preferido do World Gym de suplementos de CBD derivados do cânhamo. A marca vem com fortes análises de produtos de parceiros atletas de alto nível de várias disciplinas. Essa lista inclui James Harrison, duas vezes campeão do Super Bowl e cinco vezes ex-jogador de futebol americano profissional, Thor "The Mountain" Björnsson, vencedor de várias competições do World's Strongest Man. As superestrelas do CrossFit Sara Sigmundsdóttir, Pat Velner e Alec Smith são apenas uma lista parcial dos atletas de força e resistência que são utilizadores activos dos produtos C+L e parceiros da empresa. Todos os atletas parceiros da C+L demonstram grande força e empenho no seu ofício e um nível inegável de desempenho atlético de elite que os membros do clube World Gym podem identificar e apreciar.

"Em meio à crescente demanda global por produtos de CBD, a Champions + Legends foi criada para servir como uma fonte confiável e segura de suplementos desportivos de CBD", disse Sonny Mottahed, fundador e CEO. "Nosso foco é construir uma comunidade, capacitar nossos clientes com conhecimento e criar formulações exclusivas projetadas para aqueles que buscam otimizar seu bem-estar físico e mental para que possam continuar a desafiar a si mesmos todos os dias. Os instrutores, treinadores e, mais importante, os membros do World Gym, que vêm de todas as esferas da vida, são as pessoas que construímos a Champions + Legends para servir."

Com base na eficácia, na consistência e na qualidade, a C+L dedica tempo, recursos e conhecimentos técnicos significativos à investigação e ao desenvolvimento em torno da criação de formulações e formatos de produtos ideais para as diferentes necessidades do consumidor desportivo motivado. Cada produto é submetido a um rigoroso protocolo de testes em seis fases para garantir que os consumidores obtêm a dosagem exacta indicada no rótulo, sem desvios. Toda a cadeia de fornecimento emprega consistentemente as melhores normas da indústria para garantir os ingredientes e a dosagem exactos de cada produto.

A Champions + Legends produz onze produtos em três séries:

• Série PREPARE - Especificamente concebida para ajudar a começar o seu dia ou elevar o seu pré-treino para obter melhores resultados. Os produtos desta série são o complemento perfeito para a sua rotina matinal ou pré-treino, permitindo-lhe concentrar-se apenas na tarefa que tem em mãos.
  • Série PERFORM - Proporciona benefícios a meio do dia ou a meio do treino a partir de um produto formulado à medida que lhe dá a concentração extra necessária para terminar em força. Apreciado universalmente por todos e um dos favoritos dos atletas.
  • Série RECOVER - A nossa premiada e mais abrangente coleção de produtos de CBD de alta concentração que se concentra exclusivamente em dar-lhe as ferramentas necessárias para recuperar sem perder um passo. Os atletas da C+L confiam nos nossos produtos de recuperação dia após dia. A série C+L RECOVER inclui o nosso creme muscular RECOVER, que foi recentemente premiado como a melhor loção geral para dores musculares pela revista Men's Health Magazine.

Sobre a Champions + Legends

A Champions + Legends produz suplementos desportivos à base de CBD para preparação, desempenho e recuperação atlética. A Champions + Legends utiliza o CBD como principal ingrediente ativo nos nossos produtos formulados à medida, oferecendo uma vasta gama de benefícios aos utilizadores que procuram uma vantagem para lidar com o esforço físico e mental que advém do treino. A qualidade, a confiança e a transparência são fundamentais para o espírito da nossa empresa, e esforçamo-nos ao máximo para garantir a satisfação do cliente. Todos os nossos produtos são testados através de um rigoroso protocolo de testes de seis fases, que começa no ponto de colheita do nosso CBD derivado de óleo de cânhamo orgânico 100% certificado até à expedição final. Na nossa missão, contamos com a colaboração de uma equipa de atletas de elite que alcançaram o estatuto de Campeão + Lenda nos seus respectivos desportos e continuam a ser guerreiros empenhados na excelência em todos os aspectos das suas vidas.

Sobre a World Gym International

A icónica marca World Gym foi fundada em 1976 por Joe Gold durante os dias de glória de "Muscle Beach" em Santa Monica, CA, quando o fitness sério colidiu com o mundo das celebridades de Hollywood. Desde então, a World Gym evoluiu para uma marca reconhecida internacionalmente que captou a imaginação dos entusiastas do fitness em todo o mundo. A World Gym dedica-se à criação de uma rede de destinos de treino de topo em todo o lado. Com a sua sede localizada no sul da Califórnia, o World Gym tem atualmente mais de 230 locais em 6 continentes. Para saber mais sobre a World Gym e as oportunidades de franquia com esta marca histórica, visite WorldGymFranchising.com. Para encontrar o World Gym mais próximo de si, visite WorldGym.com.

Contactos para os meios de comunicação social:

Para Campeões + Lendas
www.championsandlegends.com