COSTA MESA, CA - 23 de janeiro de 2020 - A WorldGym International, a icónica marca global de musculação e de fitness muito divertida, abriu o seu primeiro World Gym Athletics Studio, propriedade da empresa, em Costa Mesa, Califórnia. O novo e emblemático estúdio World Gym Athletics é o melhor lugar para treinar e ficar em forma em Orange County e oferece uma enorme variedade de aulas de força, condicionamento e mobilidade.

O World Gym Athletics Costa Mesa está agora aberto em 3185 Pullman Street, Costa Mesa, CA, 92626, no cruzamento das auto-estradas 405 e 55. O novíssimo estúdio de fitness de 4.600 pés quadrados tem todo o equipamento mais recente e as instalações de treino necessárias para os programas de treino de assinatura do World Gym Athletics, que combinam a programação HIIT, o treino de força centrado em barras, o levantamento olímpico, a mobilidade e muito mais. A equipa de treinadores do World Gym Athletics Costa Mesa conduzirá uma enorme variedade de aulas e workshops de competências todas as semanas. O calendário completo está disponível online. O World Gym Athletics Costa Mesa irá organizar uma grande festa de abertura no final de 2020.

Impulsionado pelo seu mantra #FitnessTruth, o World Gym Athletics é o programa de treino mais completo, equilibrado, inspirador e divertido disponível em qualquer lugar. Criado para ser um sistema completo de treino pessoal e de grupo, os membros tiram o máximo partido dos seus treinos com sessões seguras, intensas e equilibradas. Os treinadores tratam todos os membros como atletas. Os atletas treinam para aumentar a velocidade, a potência, a resistência, o atletismo, a condição física e a saúde em geral. Os treinadores do World Gym Athletics são submetidos a um rigoroso processo de certificação, sendo a única formação em ginásio certificada pela ACE e pela NASM. Aquando da abertura, o World Gym Athletics Costa Mesa oferece estes programas exclusivos do World Gym Athletics:

Fundamentos -É assim que se começa. Asseguramos que cada atleta se sente seguro, confiante e preparado. Ensinamos-lhe os movimentos chave de que necessita para ter sucesso nas nossas aulas de Performance. Aprenderá com outros atletas que se tornarão alguns dos seus novos parceiros de treino. Após três sessões, estará "pronto para o desporto". A aula de Fundamentos ensiná-lo-á a movimentar-se de forma eficiente e segura e dar-lhe-á as boas-vindas à família World Gym Athletics.

Desempenho - A nossasessão de treino diária de assinatura é o treino mais completo que alguma vez fez. Cada semana é cuidadosamente programada para garantir um programa de treino equilibrado. Treinará com um grupo enquanto é treinado individualmente. A nossa matriz de treino abrangente garante que fica forte e magro. Prepare-se para levantar uma barra, saltar para uma caixa, fazer algumas flexões, ir mais longe do que pensava e divertir-se muito a fazê-lo. Treinamos a habilidade e a técnica antes de adicionar intensidade e peso. Treinamos arduamente com programas baseados na ciência que o ajudam a progredir. Atletas de todos os níveis de habilidade terão sucesso.

Campo HIIT - Maisdo que um simples campo de treino. Este é um campo de treino intervalado de alta intensidade! Utilizará o peso corporal, sinos de chaleira, bolas medicinais, cordas de saltar, halteres e muito mais. Explodimos todos os seus grupos musculares. Vai queimar mega calorias e ficar forte e magro da cabeça aos pés. O HIIT Camp é rápido, divertido e desafiante.

PACE - Omelhor exercício em passadeira para queimar mais calorias em menos tempo. A música de fundo inspirá-lo-á através de intervalos na passadeira como uma equipa. Os treinadores irão guiá-lo para melhorar a sua forma e correr mais depressa, de forma mais eficiente e sem lesões. O PACE ajuda-o a correr de forma eficiente e a maximizar o seu tempo no ginásio. Quer pretenda ser um melhor corredor ou apenas ficar mais magro e forte, o PACE vai trabalhar para si.

One Barbell-Umaaula de 30 minutos concebida para o tornar forte em todo o corpo. Cada aula inclui 10 minutos de preparação, perícia e técnica, e 20 minutos de movimentos rápidos e intensos com barra e peso corporal. One Barbell é perfeita para atletas que pretendem um treino divertido, completo e de corpo inteiro em apenas 30 minutos.

O ROW-IT-Rowingé um treino de corpo inteiro que é três vezes mais eficaz do que qualquer outra forma de cardio. O nosso ROW-IT é o derradeiro exercício de 30 minutos. Os treinadores conduzi-lo-ão através de intervalos de remo para fazer bater o seu coração e fortalecer todo o seu corpo. Com o incentivo dos seus colegas atletas, aprenderá a melhorar a sua forma e a aumentar a sua potência e resistência. Quando conseguir remar longas distâncias de forma eficiente, será capaz de levantar mais peso, melhorando a sua força geral.

SMASH - Sequer ser forte, precisa de uma boa mobilidade. SMASH é uma aula de 30 minutos concebida para ajudar os atletas a aumentar a sua amplitude de movimentos, ajudar na recuperação e melhorar a sua forma. Os treinadores guiá-lo-ão através de alongamentos dinâmicos com exercícios no chão, rolos de espuma, bolas de lacrosse, alongamentos com parceiros, halteres, bandas e muito mais. Vai esmagar os seus músculos, esticar as suas limitações e preparar o seu corpo para ser mais magro, mais rápido e mais forte.

O World Gym Athletics Costa Mesa também dispõe de novos balneários premium, uma loja com programas de nutrição personalizados disponíveis em parceria com a Dymatize e uma zona de recuperação com as mais recentes ferramentas de recuperação da NormaTec e Hyperice, as mesmas ferramentas de recuperação utilizadas por atletas profissionais. Os atletas que pretendam aderir ao World Gym Athletics Costa Mesa podem aderir online ou visitando o centro de treino de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As tarifas para membros fundadores estão disponíveis on-line a partir de US$ 159 por mês e incluem sessões de treinamento ilimitadas com opções de acesso ilimitado às ferramentas de recuperação. Os atletas podem receber um passe gratuito de uma semana para experimentar o ginásio, utilizando o código "GETSTRONG" no ato da compra.

Para mais informações sobre a adesão ao World Gym Athletics Costa Mesa, visite o sítio Web do World Gym ou siga @WorldGymCostaMesa no Instagram.

Sobre a World Gym International

A icónica marca World Gym foi fundada em 1976 por Joe Gold durante os dias de glória de "Muscle Beach" em Santa Monica, CA, quando o fitness sério colidiu com o mundo das celebridades de Hollywood. Desde então, o World Gym evoluiu para uma marca reconhecida internacionalmente que conquistou a imaginação dos entusiastas do fitness em todo o mundo. A World Gym dedica-se à criação de uma rede de destinos de treino de topo em todo o lado. Com a sua sede localizada no sul da Califórnia, a World Gym tem atualmente mais de 200 locais em 22 países e territórios, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, Ilhas Caimão, China, Costa Rica, Egipto, El Salvador, Alemanha, Guatemala, Hong Kong, Índia, Líbano, Macau, México, Paquistão, Rússia, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. Para saber mais sobre a World Gym e as oportunidades de franquia com esta marca histórica, visite o site da World Gym.