CHESTER, NJ - 23 de março de 2021 - Arenomada rede de fitness aprovou oficialmente o GluteCoaster da The Abs Company como sua mais nova ferramenta de treinamento de espólio para seus mais de 160 clubes.

A The Abs Company é conhecida na indústria do fitness por fornecer produtos inovadores de treino abdominal e funcional, tais como o Ab Coaster e o TireFlip 180, e o novo GluteCoaster é o mais recente nessa linha de produtos que potencia a tendência crescente do treino dos glúteos.

"Estamos muito entusiasmados com a recente adição do GluteCoaster aos produtos aprovados que serão apresentados em mais de 160 locais da Workout Anytime", disse Michael Ritter, vice-presidente da The Abs Company. "O treino de glúteos é uma das tendências mais quentes do fitness atual e estamos ansiosos por ajudar a Workout Anytime a continuar a proporcionar uma experiência fantástica aos membros, dando-lhes o que eles querem com a mais recente inovação da nossa linha de equipamento."

Muitos clubes Workout Anytime já estão a descobrir que a GluteCoaster é um grande sucesso. "As GluteCoasters têm sido uma óptima adição aos meus três clubes. Os meus membros adoram-na!" afirma Lorne Saltsman, proprietário da Workout Anytime Glasgow, Bowling Green e Campbellsville no Kentucky.

A Workout Anytime Newark/Heath foi ao Facebook para partilhar o seu entusiasmo com a GluteCoaster. Veja o vídeo.

Sobre a The Abs Company

A The Abs Company especializou-se em equipamento de treino funcional e do núcleo há mais de 10 anos e os seus produtos podem ser encontrados em mais de 15.000 instalações em 40 países em todo o mundo. Para mais informações, contacte Michael Ritter através do número 609-532-6251 ou visite www.theabscompany.com