SAN DIEGO, CA - 16 de outubro de 2018 - A Inspire360tem o orgulho de anunciar que o Woodway's Curve Education está oficialmente disponível para usuários do ClubConnect e clientes da Woodway.

A formação Woodway aprofunda a técnica e as sequências de treino utilizando passadeiras não motorizadas únicas. O seu foco inclui a estrutura de intervalos para melhorar a velocidade e a condição física, optimizando os períodos de trabalho e de descanso para melhorar o desempenho, programas estruturados em circuito para um benefício metabólico e de força combinados e maximização do desempenho de corrida. A Woodway dá ênfase à compreensão das taxas de fadiga, sistemas de energia e zonas de frequência cardíaca.

Para além da Woodway, outras empresas de formação de classe mundial, incluindo a EXOS, a TRX e a ACSM, utilizam o Inspire360 para fornecer formação líder na indústria aos seus clientes e clubes de saúde.

"A Woodway Curve criou uma categoria totalmente nova de passadeiras. Embora os operadores de clubes adorem a versatilidade e as oportunidades que ela proporciona, também se apercebem de que nem todos os seus treinadores compreendem todo o potencial que ela lhes oferece", afirmou Eric Weber, Diretor de Vendas e Marketing da Woodway USA. "Isto desafiou-nos a ajudá-los a educar o pessoal em constante mudança nas suas organizações. Após uma pesquisa extensa e muitas discussões, descobrimos que o Inspire360 era a aplicação ideal para fornecer formação clara e direta e, mais importante, acesso a pedido sempre que necessário. Agora podemos partilhar os nossos conhecimentos com uma grande variedade de aplicações de uma forma muito eficaz. Por sua vez, esta formação adicional ajudou o clube e os formadores a maximizar as receitas em torno da Curve, melhorando simultaneamente os resultados dos clientes. Também contribuiu para a retenção, o que foi positivo para todas as partes envolvidas."

Jason Davis, CEO da Inspire360, afirmou: "Estou entusiasmado com o facto de a formação da Woodway estar agora disponível para os profissionais de fitness. A sua formação oferece uma formação extremamente valiosa para os profissionais da indústria aprenderem."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 tem a paixão de ajudar as marcas de fitness e bem-estar a fornecer educação sem esforço ao seu público. Originalmente desenvolvida no âmbito da IDEA Health & Fitness Association, a empresa utilizou os seus 35 anos de experiência no sector para conceber um Sistema de Gestão de Certificação e de Gestão da Aprendizagem que se destina especificamente à indústria do fitness e do bem-estar. Os seus dois produtos principais, o ClubConnect e a plataforma Inspire360, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do fitness, como o American College of Sports Medicine, Yoga Journal, BOSU, EXOS, Lifetime Fitness e Gold's Gym. Para mais informações, visite o sítio Inspire360.