WAUKESHA, WI - 14 de junho de 2022 - A WoodwayUSA formou oficialmente uma parceria estratégica com a Walkolution GmbH. O estande da Woodway (nº 1336) na IHRSA 2022 em Miami Beach apresentará os produtos Walkolution.

A parceria estratégica tem como objetivo introduzir a nova e inovadora passadeira para espaços de trabalho, fabricada pela Walkolution GmbH e alimentada pela Woodway USA, nos mercados da América do Norte e do Sul.

A parceria inclui a distribuição de produtos da Walkolution pela Woodway na América do Norte e do Sul; a distribuição de determinados produtos da Woodway pela Walkolution em mercados fora da América do Norte e do Sul; e uma aliança estratégica de patentes e cooperação em investigação e desenvolvimento para alcançar e defender a liderança tecnológica global no segmento das passadeiras e equipamento de treino.

Eric Weber, diretor de vendas e marketing da Woodway USA, declarou: "Acreditamos, particularmente à luz da recente pandemia, que a expansão da nossa oferta com a Walkolution reforçará o nosso compromisso com estilos de vida saudáveis e com a melhoria do movimento para vários segmentos de mercado. A nossa parceria com a Walkolution oferece uma solução para segmentos empresariais, multi-residenciais, resorts/hotéis que pretendam oferecer estas oportunidades a funcionários, residentes e outros utilizadores finais."

O Dr. Eric Söhngen, CEO da Walkolution, comentou: "Com esta parceria estratégica, pretendemos reforçar massivamente a nossa presença no mercado da América do Norte e do Sul, tornando a nossa gama de produtos acessível à extensa rede de clientes privados, empresariais e governamentais da Woodway. Além disso, com a integração de determinados produtos da Woodway na carteira de produtos da Walkolution, poderemos oferecer aos nossos clientes orientados para o desempenho soluções de treino de alta intensidade associadas ao design premiado da Walkolution. Por último, estamos também a perseguir em conjunto a intenção de nos tornarmos o líder definitivo no segmento de passadeiras de alta qualidade para fornecer soluções muito necessárias a toda a população para os problemas dos estilos de vida sedentários."

Quaisquer questões ou pedidos de imprensa devem ser dirigidos a Eric Weber, Diretor de Vendas e Marketing da Woodway USA.

Sobre a Woodway USA

A Woodway é um fabricante de passadeiras de última geração, especializado em passadeiras personalizadas e construídas à mão há mais de 40 anos. Com a inovação e o desempenho na sua vanguarda, a Woodway tem sido um líder da indústria no treino de fitness, reabilitação médica e nos escalões mais elevados do desempenho humano. Para obter mais informações sobre a Woodway, visite www.woodway.com.

Sobre a Walkolution GmbH

A Walkolution GmbH é o fabricante de alta tecnologia sediado na Alemanha e a empresa por detrás da revolucionária série de mesas de passadeira. A visão da empresa é um mundo onde todos possam ser saudáveis e activos em vez de serem forçados a um estilo de vida sedentário que acarreta riscos elevados a longo prazo para a saúde física e mental. Lançada em 2017, a passadeira silenciosa e sem motor Walkolution é vendida em mais de 45 países a uma base de clientes ampla e diversificada, incluindo utilizadores de escritórios em casa, clientes empresariais e educativos, e clientes de fitness, médicos e governamentais. A tecnologia proprietária da Walkolution está protegida por patentes internacionais.

A empresa foi fundada por Eric Söhngen, um médico sénior, e pelo industrial Frank Ackermann. Todos os produtos são fabricados na fábrica de alta tecnologia da Walkolution, certificada ambientalmente, na Baviera, Alemanha.

Para mais informações sobre a Walkolution, visite www.walkolution.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Woodway USA
Eric Weber