ST. LOUIS, MO - 3 de janeiro de 2024 -Surgiu uma parceria entre o fornecedor de equipamento de fitness de topo TRUE Fitness e o proeminente West Wood Clubs da Irlanda. De entre sete potenciais fornecedores, a direção do West Wood Club escolheu a TRUE Fitness como parceiro preferencial para instalar uma gama de equipamento de cardio e força em metade dos seus health clubs.

As localizações Aston Quay, Sandymount e Dún Laoghaire do West Wood Club foram equipadas com uma variedade de equipamentos TRUE Fitness, como as passadeiras Alpine Runner Incline Trainer, os equipamentos de força seleccionados da série Palladium e os XFW Half Racks. O parceiro TRUE Fitness Art of Fitness da Irlanda excedeu as expectativas do West Wood Club do início ao fim.

"Muireann Gaffney e Deepu Gupta provaram ser parceiros inestimáveis. Visitaram os nossos clubes em várias ocasiões, indo muito além para nos ajudarem a redesenhar as nossas instalações, mesmo antes de qualquer encomenda", afirmou Alan Leach, Diretor Executivo do West Wood Club.

James McIntyre, da TRUE Fitness, EUA, também fez parte do processo, desde a garantia de uma instalação atempada e sem problemas até às sessões de formação presenciais sobre equipamento de força.

"A nossa parceria com a TRUE Fitness atingiu novos patamares quando McIntyre conduziu um workshop intensivo de treino de força durante uma semana com as nossas equipas de fitness. A sua experiência e o seu comportamento cavalheiresco foram muito apreciados por todos os envolvidos", afirmou a COO do West Wood Club, Karen Polley.

Desde as instalações do TRUE Fitness, os membros do West Wood Club têm demonstrado grande apreço, o que resultou num aumento significativo do envolvimento nas redes sociais à medida que partilham as suas experiências positivas.

A parceria entre a TRUE Fitness e o West Wood Club apenas começou - estão planeadas instalações em mais locais do West Wood Club ao longo de 2024.

"O equipamento TRUE Fitness é a única escolha para nós. Tem sido um prazer absoluto trabalhar com a TRUE Fitness, e recomendamos de todo o coração os seus produtos e serviços a qualquer pessoa na indústria do fitness," disse Leach.

Sobre o TRUE Fitness

A TRUE Fitness tem vindo a fabricar equipamento de fitness de alta qualidade desde 1981. Fornecendo produtos inovadores através das marcas TRUE e Octane, nós oferecemos uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar enquanto projetamos, construímos e fazemos a manutenção de excelentes equipamentos de cardio, força e treinamento funcional. Saiba como o serviço ágil, a qualidade superior e a experiência em design de produtos da TRUE fazem da TRUE Fitness seu parceiro confiável em fitness antes, durante e depois da venda. Para saber mais, visite truefitness.com.