CLEARWATER, FL - 9 de outubro de 2023-Marcas WellnessSpace (anteriormente denominada HydroMassage), a empresa conhecida por desenvolver um conjunto de produtos de bem-estar experiencial líder no sector, incluindo HydroMassage, CryoLounge+e RelaxSpaceanuncia que foi nomeada Parceira Oficial de Recuperação da Dynamic Personal Training na Life Time.

Os produtos da WellnessSpace Brands serão incluídos nos locais da Life Time em toda a América do Norte, expandindo a atual marca da WellnessSpace Brands. Os produtos da WellnessSpace Brands estão atualmente em 30 locais Life Time, com planos para estarem na maioria dos locais até ao final de 2024.

"Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Life Time como parceiro oficial de recuperação", afirmou Ted Mannering, Diretor de Contas Nacionais Estratégicas da WellnessSpace Brands. "Esta parceria irá proporcionar a milhares de entusiastas do fitness a oportunidade de experimentarem uma recuperação física e mental total e de perceberem a importância do bem-estar."

O Dynamic Personal Training na Life Time é a forma mais abrangente de treino pessoal na indústria. Cada sessão inclui um aquecimento dinâmico, um treino prático e técnicas de recuperação específicas. Os planos de treino adaptados a cada membro também fazem parte do programa, que inclui nutrição, exercício e orientação sobre o estilo de vida. O Dynamic Personal Training também se centra não só na saúde física, mas também na saúde integral, ensinando aos membros comportamentos saudáveis que conduzirão a uma perda de peso e saúde duradouras e sustentáveis. Incluídos em cada plano de treino personalizado estão aspectos relacionados com a gestão do stress, a nutrição, a hidratação e o sono.

Esta parceria surge numa altura em que a WellnessSpace Brands continua a expandir a sua presença nos espaços de bem-estar e recuperação em todo o mundo. A Life Time também reconhece a crescente procura de produtos de bem-estar e recuperação, à medida que continua a aumentar as suas ofertas de Dynamic Personal Training e Dynamic Stretch.

"Cada vez mais clubes desportivos e de fitness se aperceberam de que os produtos de recuperação e bem-estar não são um luxo - são uma necessidade", afirmou Paul Lunter, fundador e diretor executivo da WellnessSpace Brands. "A Life Time é reconhecida como a principal marca de estilo de vida saudável do país, e estamos entusiasmados por colaborar com eles nesta parceria."

HydroMassage é uma inovadora sala de massagem com água aquecida, ideal para o bem-estar e a recuperação muscular. CryoLounge+ é uma cadeira de recuperação avançada com zonas complementares de frio e calor destinadas a combater a dor ou pequenas dores em todo o corpo. RelaxSpace Wellness Pod é uma experiência imersiva e multi-sensorial concebida para reduzir o stress e promover o relaxamento.

A WellnessSpace Brands será patrocinadora oficial da Life Time Miami Marathon, a 28 de janeiro de 2024, e patrocinadora do festival de ciclismo Life Time Sea Otter Classic, de 18 a 21 de abril de 2024, com uma experiência de ativação em ambos os eventos.

Para mais informações sobre a WellnessSpace Brands e o seu conjunto de produtos de recuperação e bem-estar, visite WellnessSpace.com.

Para mais informações sobre a Life Time, visite LifeTime.Life.

Sobre a WellnessSpace Brands (anteriormente denominada HydroMassage)

A WellnessSpace Brands oferece um conjunto de produtos de bem-estar experiencial líder no sector, incluindo HydroMassage, CryoLounge+ e RelaxSpace. Cada uma das linhas de produtos inovadores da empresa tem uma visão partilhada para fornecer às pessoas em todo o mundo o acesso a soluções convenientes e baseadas na tecnologia para o bem-estar da mente e do corpo. Com sede em Tampa Bay, na Flórida, a empresa, anteriormente designada HydroMassage, tem uma história de mais de 30 anos de parceria com líderes globais nos mercados da saúde, bem-estar, fitness e hotelaria e fabrica todos os produtos nos EUA.

Sobre a Life Time, Inc.

A Life Time (NYSE: LTH) permite que as pessoas tenham uma vida saudável e feliz através da sua carteira de mais de 165 clubes desportivos nos Estados Unidos e no Canadá. As comunidades e o ecossistema de estilo de vida saudável da empresa abordam todos os aspectos de uma vida saudável, envelhecimento saudável e entretenimento saudável para pessoas com idades compreendidas entre os 90 dias e os 90 anos ou mais. Apoiada por uma equipa de mais de 35.000 profissionais dedicados, a Life Time está empenhada em proporcionar os melhores programas e experiências através dos seus clubes, eventos desportivos emblemáticos e uma plataforma digital abrangente.

Contacto para os meios de comunicação social:

Patrick Lloyd
Uproar PR para as marcas WellnessSpace