CLEARWATER, FL - 25 de abril de 2023 - A WellnessSpaceBrands, a empresa conhecida por desenvolver um conjunto de produtos de bem-estar experiencial líder no sector, incluindo HydroMassage Beds and Lounges, CryoLounge+ Chairs e RelaxSpace Wellness Pods, anuncia uma parceria com o RSG Group, um dos líderes globais em fitness e a empresa-mãe de instalações de fitness bem conhecidas como Gold's Gym, McFIT, JOHN REED e HEIMAT, para se tornar parte do seu Global Vendor Program.

A parceria estabelece a WellnessSpace Brands como um fornecedor aprovado pelo Grupo RSG, particularmente entre os franchisados do Gold's Gym que utilizam o equipamento há anos nos EUA, e abre caminho para que os seus três produtos sejam integrados no Gold's Gym e noutras marcas afiliadas do Grupo RSG.

"Trabalhar com o RSG Group é um desenvolvimento incrivelmente benéfico tanto para a WellnessSpace Brands como para os membros dos ginásios do RSG Group", afirmou Paul Lunter, fundador e diretor executivo da WellnessSpace Brands. "Estamos entusiasmados com o facto de esta parceria permitir que mais clubes ofereçam soluções para o bem-estar e recuperação total do corpo, que é o nosso principal objetivo."

"Acreditamos que o fitness e o bem-estar são a chave para uma vida mais saudável e feliz dos nossos membros", afirmou Max Jaeger, Diretor de Contas Principais do RSG Group. "Uma massagem no final de um treino é muito útil, por isso estamos satisfeitos por podermos trazer esse benefício aos nossos clientes e franchisados em todo o mundo, ao mesmo tempo que proporcionamos um incentivo extra para trazer mais pessoas aos nossos clubes."

Para mais informações sobre a WellnessSpace Brands e o seu conjunto de produtos de recuperação e bem-estar, visite wellnessspace.com.

Sobre a WellnessSpace Brands (anteriormente HydroMassage)

A WellnessSpace Brands oferece um conjunto de produtos de bem-estar líderes do sector, incluindo as camas e lounges de hidromassagem, as cadeiras CryoLounge+ e as cápsulas de bem-estar RelaxSpace. Cada uma das linhas de produtos inovadores da empresa tem uma visão partilhada para fornecer às pessoas em todo o mundo acesso a soluções convenientes e baseadas na tecnologia para o bem-estar da mente e do corpo. Com sede em Tampa Bay, na Flórida, a empresa, anteriormente conhecida como HydroMassage, tem uma história de mais de 30 anos de parceria com líderes globais nos mercados da saúde, bem-estar, fitness e hotelaria.

Sobre o Grupo RSG

Com mais de 4,5 milhões de membros nos seus estúdios, o Grupo RSG é uma das principais empresas de fitness do mundo. Fundado em 1997 por Rainer Schaller - e ainda propriedade da família - o Grupo RSG desenvolveu-se numa empresa que opera a nível internacional. Incluindo os seus franchisados, emprega 10.000 pessoas em mais de 1000 locais e está representado em mais de 30 países. O seu portfólio extenso e orientado para o futuro inclui 19 marcas inovadoras, incluindo Gold's Gym, McFIT e a Família JOHN REED. O Grupo RSG está constantemente a estabelecer novos padrões e a garantir que é uma parte essencial da vida quotidiana ativa dos seus clientes.

Para mais informações sobre o Grupo RSG e a sua família de marcas, visite RSG Group.

Contacto para os meios de comunicação social:

Patrick Lloyd
Uproar PR para marcas WellnessSpace