CLEARWATER, FL - Os HydroMassage Lounges da WellnessSpace Brands, a empresa conhecida por desenvolver um conjunto de produtos de bem-estar experiencial líder no sector, são uma comodidade essencial no novo Clemson University Elite Athletic Recovery Center (ARC) para os atletas melhorarem o seu bem-estar físico e mental geral.

Clemson concluiu as instalações de 10 000 pés quadrados em março de 2024 com espaço designado para recuperação, ciência do desporto, nutrição e medicina desportiva. O ARC é o retiro dos estudantes-atletas que lhes dá acesso a modalidades como a massagem, a crioterapia e as saunas de infravermelhos.

Os estudantes-atletas têm agora acesso à HydroMassage, que proporciona uma massagem personalizada e aquecida a todo o corpo. Os Lounges são óptimos para o alívio de dores ligeiras, dores e rigidez para a recuperação muscular, e também ajudam a reduzir o stress e a ansiedade.

"Queríamos criar uma cultura de recuperação e bem-estar", afirmou a coordenadora de bem-estar da Universidade de Clemson, Megan Cato. "A HydroMassage foi bem recebida nas instalações de futebol para recuperação, por isso sabíamos que expandir o acesso aos Lounges seria um sucesso para todos os atletas. É a massagem mais revigorante e relaxante que temos na ARC, e os atletas estão a adorar."

"Clemson é pioneira no espaço de recuperação e bem-estar para estudantes-atletas nas universidades. O interesse no bem-estar físico e mental dos estudantes aumentou e as faculdades estão a valorizar muito a construção de centros de recuperação", afirmou Kevin Conaway, presidente da WellnessSpace Brands.

A HydroMassage é uma inovadora sala de massagens com água aquecida, ideal para o bem-estar e a recuperação muscular. CryoLounge+ é uma cadeira de recuperação avançada para frio direcionado que ajuda a aliviar pequenas dores ou músculos doridos após um treino. RelaxSpace Wellness Pod é uma cápsula de relaxamento para uma pausa de bem-estar mental que inclui vídeos guiados de mindfulness, meditação, natureza e respiração para reduzir o stress, promover o relaxamento e melhorar a recuperação muscular.

Para mais informações sobre a WellnessSpace Brands e o seu conjunto de produtos de recuperação e bem-estar, visite WellnessSpace.com.

Para mais informações sobre o Clemson University ARC, visite o Elite Athletic Recovery Center.

Sobre a WellnessSpace Brands (anteriormente denominada HydroMassage)

A WellnessSpace Brands oferece um conjunto de produtos de bem-estar experiencial líder no sector, incluindo HydroMassage, CryoLounge+ e RelaxSpace. Cada uma das linhas de produtos inovadores da empresa tem uma visão partilhada para fornecer às pessoas em todo o mundo o acesso a soluções convenientes e baseadas na tecnologia para o bem-estar da mente e do corpo. Com sede em Tampa Bay, na Flórida, a empresa, anteriormente designada HydroMassage, tem uma história de mais de 30 anos de parceria com líderes globais nos mercados da saúde, bem-estar, fitness e hotelaria e fabrica todos os produtos nos EUA.

Acerca da Universidade de Clemson e da ARC

A Universidade de Clemson é uma instituição pública fundada em 1889 e localizada na Carolina do Sul que patrocina 21 desportos da Divisão I da NCAA. Os Tigers ganharam oito campeonatos nacionais e 140 campeonatos de conferências desde o início de um programa de atletismo universitário em 1896. Clemson vai entrar na sua 50ª época de atletismo feminino em 2024-25 e acrescentou recentemente o lacrosse e a ginástica femininos como desportos universitários.

O Centro de Recuperação de Atletas (ARC), com 10.000 pés quadrados, é um retiro para todos os estudantes-atletas se envolverem em práticas de bem-estar físico e mental num ambiente que enfatiza a recuperação e a comunidade. Este espaço único acolhe programas com o único objetivo de ter um maior impacto no desenvolvimento holístico.