Wellbridge eleva a fasquia em St. Louis

O Wellbridge Athletic Club & Spa abriu uma nova instalação de $10 milhões e 40.000 pés quadrados no coração do Centene Clayton Campus.

Louis, MO - 30 de agosto de 2018 - Quandoo Wellbridge Athletic Club & Spa abriu pela primeira vez em St. Louis, há 20 anos, deu início a duas décadas de tendências no panorama do fitness de luxo da cidade. Desde então, St. Louis apanhou o bichinho do fitness e surgiu recentemente um novo fluxo de estúdios boutique de spinning, CrossFit, ioga, boxe, Pilates, alongamentos, campos de treino e muito mais.

Comunicado de imprensa Coluna de entrada de Wellbridge

Agora, a Wellbridge - líder em clubes desportivos multi-desportivos e spas há mais de 35 anos - voltou a elevar a fasquia com a abertura, a 27 de agosto, do seu novíssimo clube e spa de $10 milhões e 40.000 pés quadrados, no coração de um Campus Centene Clayton de vários milhões de dólares. Com uma visão de "Believing in Better" (Acreditar em Melhor), o novo clube pegará nos exemplos líderes da indústria dos seus recentes desenvolvimentos de clubes e dará um salto em frente. "Os consumidores estão a dizer-nos que está na altura de mudar", disse o CEO/Presidente da Wellbridge, Ed Williams. "Estamos a usar as ideias inovadoras e os anos de experiência da nossa equipa para ultrapassar o presente e criar um grande futuro para a Wellbridge."

O novo clube será perfeito para o executivo de negócios que tem apenas uma hora; o atleta; e o pai que procura um lugar energético para trazer os seus filhos pequenos enquanto eles fazem um ótimo exercício. O novo clube de dois andares irá albergar o mais recente treino de cardio e força que é familiar aos membros, mas inclui uma faixa de relva com trenós e brinquedos da Escape, bem como o MX4 da Matrix e um piso funcional de 1.700 pés quadrados. O clube terá dois novos estúdios conceptuais - Atlas e Alloy. Ambos mudarão o equipamento e a programação a cada 6-9 meses, mas serão lançados com boot camp, treino de ritmo cardíaco e programação de alta intensidade no Atlas, e programação mente/corpo no Alloy, desde InTrinity e Aerial Yoga até Power Barre. Louis; a flexibilidade que os seus membros exigem através das aulas On Demand; e o ambiente para o ioga quente. Entre os destaques estará também uma das primeiras piscinas salinas da cidade, onde serão organizados treinos de stand-up paddleboard (SUP) e criada uma casa para triatletas.

JoAnna Masloski, COO da Wellbridge, falou sobre a quantidade de pesquisa, desenvolvimento de equipas, riscos estratégicos e capacitação dos associados que foram necessários para abrir um clube com tantas opções e oportunidades de ponta. "Estamos muito gratos pela oportunidade que os nossos membros e associados nos ofereceram para podermos desenvolver e abrir este clube; não teria sido possível sem o seu empenho e paixão!"

Sobre Wellbridge

A Wellbridge é proprietária e gere clubes desportivos e de ténis de primeira linha em Albuquerque; Atlanta; Bel Air e Baltimore, MD; Boston; Boulder e Denver, CO; St. Louis e Tampa. A empresa oferece um compromisso inabalável com o serviço aos membros e uma programação inovadora, incluindo treino de força e cardio, fitness de grupo, treino pessoal e serviços de spa. Desde a sua criação em 1983, a Wellbridge criou uma cultura que coloca os membros em primeiro lugar, inspirando estilos de vida activos e aconselhamento profissional para criar relações positivas e duradouras. Para mais informações, visite o sítio Web da Wellbridge ou contacte Glen Strandberg através do número 303-813-7861 ou por correio eletrónico.