COTTAGE GROVE, Wisconsin (27 de fevereiro de 2024) - A Vision Fitness, um fornecedor de equipamento de fitness durável e intuitivo, vai lançar uma linha comercial completa de equipamento de força na feira IHRSA em Los Angeles. Esta linha, concebida para health clubs, hotéis e outros canais verticais preocupados com o valor, junta-se à oferta de cardio existente, que inclui uma garantia comercial completa.

O plano de lançamento inclui a introdução de 32 novos produtos ao longo de 2024, que serão revelados nos dias 7 e 8 de março no stand inaugural da marca na feira IHRSA, no Centro de Convenções de Los Angeles. Uma variedade de produtos de cada categoria da coleção estará em exposição para os visitantes experimentarem no stand #2046.

Os novos produtos foram concebidos e desenvolvidos para proporcionar fiabilidade e um forte valor para os clientes.

- A primeira fase do lançamento é uma coleção de 14 peças de equipamento de força seletor, incluindo 7 estações simples e 7 estações duplas, que já estão disponíveis para compra.

- A segunda fase do lançamento é uma linha de resistência de 16 peças com carga de placa e peso livre, que será lançada no final do 1º trimestre.

- A terceira fase do lançamento em 2024 será constituída por duas novas peças de cardio, a lançar no 2º trimestre.

"Estamos incrivelmente entusiasmados por oferecer uma linha completa de produtos comerciais e expandir o nosso sortido, encabeçado pela novíssima linha de força selectora", afirmou Jeff Moser, Diretor Sénior de Vendas. "Agora, com a nossa coleção completa de unidades de força duráveis e intuitivas, a Vision é uma excelente escolha para qualquer estabelecimento de fitness que procure fiabilidade e valor no seu equipamento, criando um valor imediato para o proprietário do estabelecimento."

A nova linha de força selecionada foi construída para suportar uma variedade de ambientes exigentes e apresenta um acabamento preto mate contemporâneo e duradouro. Os produtos são testados para resistir a mais de um milhão de repetições, o que é mais de quatro vezes o padrão da indústria. Os designs de estrutura aberta com pontos de ajuste codificados por cores e placas de exercício facilitam a utilização por praticantes de exercício de todos os níveis. Movimentos convergentes e independentes, juntamente com pilhas de pesos totalmente fechadas e almofadas ergonomicamente esculpidas são exemplos adicionais de características de valor acrescentado na linha.

Em conjunto com o lançamento, Chris Torggler foi nomeado Diretor Geral do U.S. Vision Commercial Group. Chris traz para esta nova função 30 anos de liderança em vendas e produtos no sector do fitness comercial. A combinação da expansão da linha Vision com a vasta experiência de Chris posiciona bem a Vision para o crescimento futuro.

O Chris é a pessoa ideal para liderar o futuro desenvolvimento e expansão da linha Vision Commercial", afirmou Bob Zande, Presidente da Johnson Health Tech Retail, Inc. "Ele junta-se a nós com uma vasta experiência no sector, tendo ocupado posições de liderança noutras empresas líderes de fitness comercial. "Ele junta-se a nós com uma vasta experiência na indústria, tendo ocupado cargos de liderança sénior noutras empresas líderes de fitness comercial."

"Estou entusiasmado por me juntar à equipa da Johnson Health Tech nesta nova função", afirmou Chris Torggler. "A nova linha de produtos Vision é incrivelmente forte e representa um enorme passo em frente para a marca. Estou entusiasmado por trazê-la para o mercado com a Johnson e a sua forte equipa."

A linha de produtos Vision Commercial é vendida através da maior rede de revendedores de fitness nos EUA, incluindo a Johnson Fitness and Wellness e a Johnson Commercial Fitness, ambas divisões da Johnson Health Tech. Para obter mais informações sobre estes produtos, visite www.visionfitness.com ou www.johnsonfitness.com.

Sobre o Vision Fitness

A Vision Fitness(www.visionfitness.com), uma marca da Johnson Health Tech, tem vindo a produzir equipamento de fitness fiável desde 1996. A Vision está empenhada em servir clientes conscientes dos seus valores com equipamento de força e cardio totalmente comercial que é intuitivo e construído para durar.

Acerca da Johnson Health Tech

A Johnson Health Tech, Inc. (JHT), Taiwan, é um dos maiores fabricantes de equipamento de fitness e de crescimento mais rápido do mundo e é o lar de algumas das marcas mais respeitadas no sector do fitness, incluindo: Matrix, Vision e Horizon. A empresa fabrica uma vasta gama de equipamentos de fitness para uso comercial e residencial, incluindo passadeiras, aparelhos elípticos, bicicletas de exercício e equipamento de treino de força. A sede de gestão global da JHT está sediada em Taichung, Taiwan, com desenvolvimento global de produtos, marketing e engenharia sediados em Cottage Grove, Wisconsin.