COTTAGE GROVE, WI - 29 de outubro de 2019 - A VisionFitness, um fornecedor líder de equipamento de fitness versátil e económico, continua a inovar e a reforçar a sua linha de cardio comercial com tecnologia e funcionalidades que promovem uma experiência de exercício intuitiva e fácil de utilizar.

"Estamos incrivelmente entusiasmados por partilhar a nossa renovada linha de cardio comercial, encabeçada pela novíssima passadeira T600", afirmou Jeff Moser, Diretor Sénior de Vendas da Johnson Health Tech Retail, Inc. "Com o design elegante e contemporâneo destes produtos, a Vision irá melhorar muito o apelo visual de qualquer instalação de fitness, criando um valor imediato para o proprietário da instalação."

A nova linha de cardio comercial foi construída para resistir a uma variedade de ambientes exigentes e apresenta um acabamento contemporâneo em preto mate, para além de ecrãs LCD brancos vivos e brilhantes. Toda a linha foi concebida para elevar o atrativo visual de uma instalação de fitness com máquinas que incluem:

Tapete rolante T600

• O sistema de tração potente, fiável e reativo mantém o ritmo a cada passo

S70 Ascent Trainer

• O design quase silencioso da suspensão permite uma experiência de exercício suave e de baixo impacto
  • Inclinação ajustável inclui comprimento de passada variável e guiador com várias posições

Elíptica com suspensão S60

• O design de suspensão de baixa manutenção proporciona um exercício silencioso e natural que protege as articulações do utilizador, ao mesmo tempo que estimula todo o corpo
  • A estrutura de aço soldado de calibre pesado resulta numa excelente estabilidade e durabilidade a longo prazo

Bicicleta reclinada R60

• A estrutura de fácil acesso e com degraus permite que os entusiastas do fitness, bem como os utilizadores mais velhos, desfrutem de um treino de cardio de baixo impacto
  • O assento com contornos e a almofada para as costas proporcionam um apoio lombar e estabilidade de primeira classe

Bicicleta vertical U60

• O guiador multi-posições oferece aos ciclistas uma variedade de punhos disponíveis para escolherem à medida que avançam nas diferentes fases do seu treino
  • O assento ajustável e com contornos ergonómicos torna as viagens longas e intensas confortáveis para utilizadores de todos os tamanhos

A linha de cardio comercial da Vision está atualmente disponível para compra através da maior rede de revendedores de fitness nos EUA, incluindo a Johnson Fitness and Wellness, uma divisão da Johnson Health Tech. Para mais informações sobre estes produtos, visite o sítio Web da Vision Fitness.

Sobre o Vision Fitness

A Vision Fitness, uma marca da Johnson Health Tech, tem vindo a produzir equipamento de fitness de alta qualidade e de valor acrescentado para residências e instalações comerciais ligeiras, tais como habitações multifamiliares, hotéis, bem-estar empresarial e serviços municipais desde 1995.

Acerca da Johnson Health Tech

A Johnson Health Tech, Inc. (JHT), Taiwan, está entre os maiores fabricantes de equipamento de fitness do mundo e é a casa de algumas das marcas mais respeitadas na indústria do fitness, incluindo: Matrix, Vision e Horizon. A empresa fabrica uma vasta gama de equipamentos de fitness para uso comercial e residencial, incluindo passadeiras, aparelhos elípticos, bicicletas de exercício e equipamento de treino de força. A sede de gestão global da JHT está sediada em Taichung, Taiwan, com desenvolvimento global de produtos, marketing e engenharia sediados em Cottage Grove, WI.