Auckland, Nova Zelândia - 31 de agosto de 2018 - Anova LES MILLS VIRTUAL BIKE apresenta uma oportunidade única para os clubes trazerem um elemento totalmente novo de diversão e funcionalidade à sua oferta para os membros.

A LES MILLS VIRTUAL BIKE inclui ecrãs HD integrados que oferecem aulas de ciclismo de grupo RPM, LES MILLS SPRINT e THE TRIP. Estes programas são apreciados por milhares de fãs de fitness de grupo todas as semanas em clubes de todo o mundo e, pela primeira vez, estarão disponíveis a pedido no ginásio.

Os ciclistas poderão escolher entre um catálogo constantemente atualizado dos programas de ciclismo virtual líderes mundiais da Les Mills, bem como acompanhar e analisar as suas métricas pessoais ao longo do tempo através da sua aplicação de fitness preferida.

Está provado que os praticantes de exercício físico em grupo permanecem mais tempo no ginásio, visitam-no mais vezes e têm menos probabilidades de cancelar a sua inscrição*. Ao combinar os líderes mundiais em fitness de grupo com uma bicicleta de classe mundial, a Les Mills e a Stages pretendem trazer os benefícios do fitness de grupo para a área de cardio com uma experiência de ciclismo virtual única e líder na categoria.

Para os clubes, os benefícios são claros:

• Alternativa atraente e mais envolvente às bicicletas estacionárias normais, resultando numa maior utilização e numa melhor retenção de membros.
  • Uma forma de trazer os conhecidos pontos fortes de envolvimento e retenção da ginástica de grupo para o ambiente geral do ginásio.
  • Óptima introdução às aulas de ginástica em grupo para novos membros, aumentando a frequência de ginástica em grupo.
  • Flexibilidade para os membros, oferecendo uma alternativa de ciclo de grupo fora do horário das aulas programadas.

Com as decisões de compra de equipamento a basearem-se esmagadoramente na retenção de membros, a LES MILLS VIRTUAL BIKE oferece uma solução multidimensional - optimizando o espaço de cardio, levando o poder do fitness de grupo para além do estúdio e adicionando, de forma económica, um elemento de boutique competitivo aos clubes.

"A bicicleta integrada e a programação oferecida sob a marca LES MILLS VIRTUAL BIKE é uma evolução de ponta no equipamento de fitness", afirma Phillip Mills, Diretor Geral da Les Mills. "Oferece a flexibilidade, o envolvimento e a motivação que irão genuinamente apelar aos membros e mantê-los a regressar. Além disso, é incrivelmente divertido".

A LES MILLS VIRTUAL BIKE está planeada para ser lançada nos EUA e no Reino Unido em outubro de 2018, com outros mercados a seguir. Para mais informações, contacte a sua equipa local.

*Os praticantes de exercício físico em grupo têm 26% menos probabilidades de cancelar do que os membros que frequentam apenas o ginásio. 2013-14, What Impact Does Group Exercise Have on Retention, Dr. Melvyn Hillsdon e The Retention People (TRP)

45% dos frequentadores de ginásios que participam em actividades de fitness em grupo visitam o seu ginásio 5 ou mais vezes por semana, contra apenas 34% de todos os frequentadores de ginásios. Nielsen: LES MILLS Global Consumer Fitness Survey (2013)2013

94% dos frequentadores do ginásio de grupo Les Mills são susceptíveis de recomendar o seu ginásio (vs. 76% dos membros apenas do ginásio Nielsen: Inquérito global ao consumidor de fitness da LES MILLS (2013)