Amesterdão - 31 de janeiro de 2018 - No seguimento da sua contínua expansão internacional, o fornecedor de tecnologia de fitness Virtuagym mudou-se para novos escritórios em Amesterdão e Medellín. Com agora mais de 200 funcionários, incluindo contratações recentes na gestão executiva C-Level, a Virtuagym continua a sua missão de capacitar os profissionais de fitness e ajudar a tornar o mundo um lugar mais saudável.

Não há muito tempo, a Virtuagym era composta por uma equipa de apenas 20 pessoas, com a ambição de se tornar um líder global em tecnologia de fitness. Dois anos e meio depois, a empresa serve mais de 4.000 empresas em 80 países em todo o mundo, incluindo marcas de topo como a Basic-Fit (UE), Xercise4Less (Reino Unido) e Xsport (EUA). Na sequência da sua expansão contínua, o escritório de Amesterdão foi transferido para o arranha-céus Mondriaan Tower, enquanto a equipa de Medellín deixou a incubadora tecnológica Ruta-N para se instalar no edifício Co-Work Poblado. Para além das vistas fantásticas, ambas as localizações oferecem um amplo espaço para um crescimento contínuo.

É um longo caminho desde o escritório no sótão onde dois irmãos holandeses começaram a trabalhar numa aplicação móvel de fitness. "Na altura, não podíamos ter sonhado que a Virtuagym se tornaria num sucesso tão grande", afirma Hugo Braam, cofundador e CEO da Virtuagym. "Os últimos anos foram uma verdadeira montanha-russa e estamos entusiasmados por continuar esta viagem."

A taxa de crescimento da Virtuagym tornou necessário que a startup aumentasse a escala. "Crescer tão rapidamente também traz desafios", diz Braam. "Não se trata apenas da largura de banda do servidor, mas também de contratar as pessoas certas e manter a cultura da empresa." Para facilitar o crescimento da Virtuagym, dois novos executivos de nível C juntaram-se à equipa, acrescentando muitas décadas de experiência à equipa. Gijs van der Wielen, ex-Diretor de Inovação e Tecnologia da principal plataforma holandesa de educação online, juntou-se como CTO. Ferry Goudsblom, um veterano dos meios de comunicação social, entrou para a equipa como CFO.

Apesar da recente vaga de contratações, o crescimento da empresa não tem fim à vista. "Felizmente, os nossos novos escritórios têm muito espaço para novos colegas", diz Braam. "A nossa missão continua a ser ajudar os profissionais a expandir os seus negócios e a criar um mundo mais feliz e saudável, e ainda há muitas oportunidades para o fazer em todo o mundo."

Sobre a Virtuagym

A Virtuagym fornece uma plataforma de software de fitness tudo-em-um para health clubs e personal trainers. A empresa oferece soluções para treino de exercício e nutrição, envolvimento do cliente, gestão de membros, agendamento, faturação, pagamentos online, controlo de acesso e muito mais - tudo o que é necessário para gerir um negócio com sucesso nestes tempos de impulso tecnológico.

Mais de 11 milhões de consumidores, mais de 4.000 empresas e mais de 25.000 formadores em todo o mundo trabalham com a Virtuagym. Para mais informações, visite virtuagym.com.