Amesterdão - 26 de fevereiro de 2018 - A Virtuagym, fornecedora da plataforma de coaching e gestão tudo-em-um para clubes de fitness, anunciou hoje a sua parceria com a Perkville, o programa de fidelização e recompensas número 1 no espaço de fitness. Este passo irá aprofundar a integração do conjunto de recompensas personalizáveis da Perkville com a plataforma de envolvimento e gestão e as aplicações móveis da Virtuagym, permitindo aos clientes da Virtuagym envolver os membros com recompensas especiais.

A parceria permitirá aos proprietários de health clubs que confiam no software da Virtuagym motivar os seus clientes utilizando o programa de referência e recompensas tudo-em-um da Perkville. Com a combinação entre a Virtuagym e a Perkville, os membros recebem uma experiência completa e perfeita nos ginásios e health clubs participantes.

Com o Perkville, os proprietários de ginásios podem incentivar compras, check-ins, publicações nas redes sociais, referências e muito mais com recompensas personalizáveis para os seus membros, incluindo aulas, produtos e workshops gratuitos. O programa é totalmente automatizado e fácil de usar, permitindo que os proprietários de ginásios se concentrem na gestão do seu negócio enquanto cultivam a lealdade dos clientes, levando à retenção de membros e gerando referências. Perkville é a plataforma de recompensa de clientes líder no sector da saúde e do fitness, servindo 2.300 locais em todo o mundo.

"A Virtuagym tem como objetivo ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável utilizando tecnologia de ponta. Os nossos objectivos estão claramente alinhados com os da Perkville, cujo programa de recompensas incentiva os membros do ginásio a formar e manter hábitos saudáveis. Estou entusiasmado com a parceria com a Perkville para oferecer aos nossos clientes a oportunidade de recompensar os membros enquanto constroem as suas comunidades", disse Hugo Braam, Co-Fundador e CEO da Virtuagym.

"Tal como a Virtuagym, nós na Perkville acreditamos no poder da tecnologia para facilitar a vida dos profissionais de fitness e melhorar os seus negócios. As soluções da Virtuagym são cruciais para ajudar os clientes a envolver os seus clientes e a gerir as coisas de forma eficiente, e estou orgulhoso de fazer parceria com a Virtuagym para trazer o conjunto de recompensas personalizáveis da Perkville para mais clientes. Juntos, a Virtuagym e a Perkville podem proporcionar uma excelente experiência aos profissionais de fitness e aos seus clientes em todas as etapas do processo", disse Sunil Saha, CEO da Perkville.

Sobre Perkville

Perkville é a plataforma líder de recompensas para clientes no sector da saúde e do fitness, servindo 2.300 locais em todo o mundo. Os programas de recompensa da Perkville são personalizados para cada clube, com o objetivo de promover a retenção, as referências e as compras no clube. A plataforma integra-se com a maioria dos sistemas de adesão e aplicações de marca branca para proporcionar uma experiência perfeita aos membros do health club. Para mais informações, visite www.perkville.com.

Sobre a Virtuagym

A Virtuagym fornece uma plataforma de software de fitness tudo-em-um para health clubs e personal trainers. A empresa oferece soluções para aplicações móveis de clubes, treino de exercício e nutrição, envolvimento do cliente, gestão de membros, agendamento, faturação, pagamentos online, controlo de acesso e mais tudo o que é necessário para gerir um negócio de forma eficiente. As aplicações móveis de marca e a comunidade online da Virtuagym são uma forma perfeita de promover a marca de um health club e aumentar o envolvimento dos clientes. As opções flexíveis de adesão e as integrações de hardware oferecem amplas oportunidades para um crescimento rápido e sustentado das receitas. A Virtuagym apoia mais de 11 milhões de consumidores, mais de 4.500 health clubs e mais de 25.000 personal trainers em todo o mundo.