SAN RAFAEL, CA - 4 de abril de 2022 - A VillaSportAthletic Club and Spa anunciou a aquisição da Axiom Fitness, uma cadeia de quatro clubes de fitness em Boise, Idaho. A VillaSport iniciou um grande esforço de expansão e continua a procurar novas localizações na área da grande Boise e nos seus mercados existentes.

"Estamos entusiasmados com a expansão para um novo mercado e com o crescimento da nossa comunidade e presença em Idaho. Esta aquisição complementa o nosso plano de construir clubes VillaSport em tamanho real em Treasure Valley e alargar as nossas ofertas e serviços", afirmou Billy Malkovich, presidente da VillaSport.

Outrora parte da marca Gold's Gym, a Axiom Fitness é considerada uma cadeia de fitness líder em Treasure Valley. Cada clube está totalmente equipado com equipamento de força e cardio e conta com personal trainers profissionais que estão disponíveis para treinos individuais e em pequenos grupos (SGT-6). Oferecem um programa completo de exercícios de grupo, incluindo a programação LES MILLS ensinada pelos seus instrutores profissionais de exercícios de grupo. Alguns locais também dispõem de instalações recreativas como campos de racquetball, campos de basquetebol e piscinas.

A aquisição da Axiom, juntamente com o atual portfólio de sete locais da VillaSport, eleva o total para 11 clubes em cinco estados. "É um momento emocionante aqui na VillaSport. Temos um plano de crescimento agressivo, tanto através de aquisições como de desenvolvimento de campos verdes. Se houver oportunidades semelhantes noutros mercados, estamos abertos a ouvi-las. Embora o modelo VillaSport de grande formato e orientado para a família seja a nossa base, o modelo mais pequeno orientado para o fitness permite uma maior acessibilidade nos mercados actuais e novos. O projeto Axiom oferece novas possibilidades à VillaSport, e o nosso objetivo é ter uma carteira mista de clubes de grande e médio porte", afirmou Joe Syufy, CEO da VillaSport.

Acerca da Axiom Fitness

Axiom Fitness é um clube de fitness de última geração que se propõe educar, capacitar e levar a nossa comunidade a experimentar o seu verdadeiro potencial através da saúde e do fitness. A Axiom tem quatro locais em Treasure Valley, Idaho: Parkcenter, Fairview, Meridian e The Village.

Sobre a VillaSport

O VillaSport Athletic Club and Spa é um clube desportivo e spa de estilo resort que oferece uma combinação única de comodidades de luxo, equipamento de última geração e programas inovadores para toda a família. O VillaSport é uma empresa familiar com sete locais: Beaverton, OR; Colorado Springs, CO; Katy, Cypress e The Woodlands, TX; e San Jose e Roseville, CA. A sede corporativa da VillaSport está localizada em San Rafael, CA.

A VillaSport orgulha-se de ser um membro ativo nas comunidades, apoiando organizações de caridade locais, tais como bancos alimentares, escolas, grupos de saúde e desportos juvenis. Para obter mais informações sobre a VillaSport, visite villasport.com.

Para mais informações, contactar:

Tony Maniscalco, VP de Marketing
415-497-0241