BIRMINGHAM, AL - 10 de fevereiro de 2022 - A Daxkoanunciou hoje que adquiriu a VFPnext, que se junta à Motionsoft, Club Automation e CSI Spectrum na Divisão de Clubes da Daxko. A VFPnext é um líder de pensamento em capacitação de vendas e automação de marketing que impulsiona algumas das maiores marcas na indústria de clubes. A VFPnext junta-se à Daxko para continuar a expandir a mais extensa comunidade de base tecnológica na área da saúde e bem-estar.

Com base em conhecimentos profundos sobre a indústria da saúde, do fitness e do bem-estar, a Daxko reúne o maior portfólio de software de gestão de membros centrado em clubes, com pagamentos integrados, faturação e uma agência de marketing consultivo. A integração do VFPnext no portfólio da Daxko forma um conjunto incomparável de soluções de ponta a ponta para start-ups locais e franchisings globais.

"Estamos entusiasmados por acolher a VFPnext na família Daxko", afirmou Ron Lamb, Diretor Executivo da Daxko. "Esta parceria tem a ver com a partilha de experiência, paixão e compromisso com a saúde e o bem-estar. Com Daron e a equipa da VFPnext, podemos potenciar um maior crescimento nesta indústria."

Com esta aquisição, a Daxko continua a desenvolver um conjunto completo de soluções e serviços para ajudar as empresas de saúde e bem-estar a crescer.

"Estamos entusiasmados por nos juntarmos ao grupo de proprietários, operadores e profissionais de fitness experientes da Daxko", afirmou Daron Allen, Diretor Executivo da VFPnext. "Somos apaixonados pela missão de impulsionar a saúde e o bem-estar em todo o mundo. Juntamente com a Daxko, vamos desenvolver soluções para potenciar mais em cada experiência de clube."

"Com as plataformas da VFPnext e da Daxko, os clubes têm uma visão mais completa do ciclo de vida dos membros e um verdadeiro parceiro consultivo para todas as áreas do seu negócio. Estou muito entusiasmado com o que esta aquisição significa para os nossos clientes e para o mercado dos clubes, à medida que continuamos a aprofundar esta integração e parceria," acrescentou Mario Bravomalo, fundador da VFPnext.

A Daxko continuará a integrar, servir e elevar as plataformas VFPnext para ajudar os proprietários e operadores de clubes a atingirem o seu potencial máximo.

Sobre a Daxko

A Daxko fornece soluções tecnológicas abrangentes, processamento de pagamentos integrado, serviços experientes e conhecimentos profundos a todos os tipos de centros de saúde e fitness - health clubs empresariais, estúdios de fitness boutique, ginásios afiliados, instalações recreativas de campus, centros de bem-estar integrados, YMCAs e JCCs. Desde 1998, a empresa cresceu para servir clientes em 140 países, quase 16.000 instalações e mais de 17 milhões de membros. Para saber mais, visite daxko.com, clubautomation.com ou motionsoft.net.

Acerca do VFPnext

Sediada em Fort Worth, TX, a VFPnext desenvolve software de gestão das relações com os clientes (CRM) que integra marketing e vendas automatizados. Desde 1999, a equipa da VFPnext desenvolveu sistemas para gerir todo o percurso do cliente e cresceu para servir mais de 1.000 instalações. Com o CRM de crescimento mais rápido na indústria do fitness, os melhores clubes utilizam a solução empresarial da VFPnext. Para saber mais, visite vfp.us.