AUSTIN, TX - 26 de janeiro de 2022 - Nosúltimos dois anos, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, as agências de saúde pública de todo o mundo e numerosos estudos científicos aprofundados enfatizaram a importância da higienização das mãos na prevenção e transmissão de doenças. Na prática, a higienização das mãos resulta em menos doenças e ausências - um benefício crítico em locais de trabalho que lidam com escassez de mão de obra e para aqueles que procuram demonstrar preocupação com a segurança dos funcionários, clientes, hóspedes, clientes ou pacientes, uma vez que se tornou um elemento crítico da reputação de uma empresa.

Felizmente, a higienização das mãos está a tornar-se um bom hábito que sobreviverá à atual pandemia e se tornará um elemento permanente da higiene pessoal.

Hoje, a Vaask, a empresa de higiene das mãos, apresenta o seu dispositivo permanente de higienização das mãos sem contacto, concebido para ser encastrado na parede e compatível com a ADA. O sistema simplificado da Vaask oferece um fornecimento preciso e consistente de desinfetante, e sua permanência demonstra o compromisso de longo prazo de uma instalação com a limpeza.

• Acabamentos de qualidade superior: Disponível em revestimento em pó personalizado, metal revestido ou opções de acabamento personalizadas.

• Distribuição precisa: Inclui um sensor de mão PalmPilot e um controlo de bomba de precisão que retrai automaticamente o desinfetante quando a mão se afasta.

• Alertas visuais simples: Um conjunto de LEDs multicoloridos e facilmente programáveis chama a atenção, atraindo potenciais utilizadores. Também alerta o pessoal de manutenção quando os níveis de desinfetante estão baixos.

• Grande capacidade: O depósito de desinfetante para as mãos pode conter até 2 litros de gel à base de álcool. O depósito de 2 litros pode ser facilmente reabastecido no local.

• Manutenção reduzida: O sistema de bombagem garante a ausência de fugas ou contaminação. A unidade está ligada à corrente eléctrica AC, não necessitando de pilhas.

• Construído para durar: Concebido, fabricado e montado nos Estados Unidos, cada aparelho de higienização Vaask é feito de alumínio fundido e tem garantia de 5 anos.

Sobre a Vaask

Inspirada na palavra norueguesa para "lavar", a Vaask - que se pronuncia V-ahh-sk, como uma lufada de ar fresco - incorpora o desejo atual de uma classe superior de limpeza. Com ênfase num design sofisticado e numa engenharia rigorosa, a Vaask redefine os produtos fabricados para os interiores modernos de hoje. Saiba mais em vaask.com.