San Diego, CA - 21 de dezembro de 2016 - O ClubConnect, a plataforma de software para clubes de mais rápido crescimento no setor de fitness, tem o orgulho de anunciar que a US Fitness se juntou à sua plataforma. O ClubConnect é a principal plataforma focada em clubes de saúde que impulsiona a educação para os principais clubes de saúde do mundo. A plataforma inclui a verificação da certificação, um LMS específico para o fitness, 200 cursos CEC, mais de 10.000 artigos profissionais premiados, uma pontuação de formação própria para cada membro do pessoal, painéis de controlo personalizados, uma ferramenta de conceção de programas e muito mais.

Manter-se a par da formação mais actualizada tornou-se uma grande tendência nos últimos anos, com os principais health clubs, incluindo o Life Time Fitness, o Gold's Gym e o Anytime Fitness, a aderirem ao ClubConnect para satisfazer esta necessidade. Atualmente, a US Fitness e os seus mais de 40 clubes juntaram-se a este prestigiado grupo de health clubs ao estabelecerem uma parceria com o ClubConnect para impulsionar a formação do seu pessoal. A plataforma ClubConnect fornece atualmente formação a mais de 4.500 health clubs em todo o mundo.

Jason Davis, Presidente do ClubConnect (uma empresa Inspire360), afirmou: "A US Fitness tem padrões elevados para os seus parceiros. Estamos entusiasmados com o facto de a US Fitness ter assumido um compromisso com a educação dos clubes ao aderir ao ClubConnect. O seu pessoal tem agora acesso às melhores ferramentas e recursos do sector.

Sobre a Inspire360

A Inspire360 de dica-se a fornecer software inspirado que se concentra fanaticamente em ajudar os clubes de saúde e as organizações do sector do fitness e do bem-estar a alcançarem resultados notáveis. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e o CoursePlus, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como o American College of Sports Medicine, EXOS, Life Time Fitness e Gold's Gym. Visite o sítio Web da Inspire360 para obter mais informações.