INDIANAPOLIS, IN-November 17, 2020-UpperHand foi nomeado Líder de Categoria GetApp e Software Advice FrontRunner para o software Club Management. Os Líderes de Categoria são projetados para ajudar as pequenas empresas a avaliar quais produtos de software podem ser adequados para elas. Os FrontRunners são os produtos de software de topo numa categoria, oferecendo a melhor capacidade e valor para as pequenas empresas com base na sua usabilidade e satisfação do cliente.

A inovadora plataforma de software da Upper Hand permite aos proprietários de clubes simplificar os seus processos de negócio e proporcionar uma experiência de cliente premium. A Upper Hand oferece aos proprietários de clubes as ferramentas necessárias para gerir aulas e créditos, otimizar as interacções na receção e personalizar as opções de adesão.

No início deste ano, a Upper Hand foi também reconhecida como Líder de Categoria GetApp e Software Advice FrontRunner pelo seu Yoga Studio Software.

"Talvez no maior período de disrupção dos clubes desportivos e de fitness dos últimos 50 anos, a Upper Hand reconhece a nossa obrigação para com a indústria como líder de categoria na gestão de clubes", afirma Kevin MacCauley, CEO da Upper Hand. "Acreditamos que o futuro é incrivelmente oportunista para os clubes e pretendemos ajudá-los a competir face a essa perturbação do mercado."

Sobre a Software Advice

A Software Advice, uma empresa da Gartner, é o principal serviço online para empresas que navegam no processo de seleção de software. A Software Advice utiliza análises de utilizadores recentes e publicadas para destacar os FrontRunners em cada categoria. Os FrontRunners para software de Gestão de Clubes podem ser encontrados em https://www.softwareadvice.com/club-management/#buyers-guide.

Sobre a GetApp

Líderes de Categoria é publicado na GetApp, o mecanismo de recomendação que as SMBs precisam para fazer a escolha certa de software. As classificações dos Líderes de Categoria destacam os produtos de software norte-americanos mais bem classificados com base nas classificações dos utilizadores finais em cinco áreas-chave: facilidade de utilização, relação qualidade/preço, funcionalidade, apoio ao cliente e probabilidade de recomendação. O software Category Leaders for Club Management está disponível em https://www.getapp.com/recreation-wellness-software/club-management/category-leaders/.

Sobre a Upper Hand

A Upper Hand é o fornecedor líder de soluções e software de gestão de desporto e fitness que permitem às empresas fazer mais e menos. Os estúdios de fitness, as instalações desportivas e as academias de formação desportiva - desde pequenas empresas a grandes franchises - utilizam o software integrado e a plataforma de pagamentos da Upper Hand para operar de forma mais eficiente, fomentar o crescimento e proporcionar experiências de excelência aos seus clientes. O seu conjunto de produtos inclui funcionalidades como a programação e o registo, as adesões, a gestão de instalações, o retalho, as ferramentas de análise de vídeo e muito mais. Para mais informações sobre como a Upper Hand está a reinventar a forma como o negócio é feito no desporto e no fitness, visite www.getupperhand.com.