Dois líderes do sector do fitness nomeados para a direção da IHRSA

Al Noshirvani, proprietário dos World Gym Clubs de Maryland e Virgínia, e J.J. Creegan, vice-presidente sénior de operações da Orangetheory Fitness, foram nomeados para o Conselho de Administração da IHRSA.

BOSTON, MA - 7 de abril de 2022 - A IHRSA, a Associação Global de Saúde e Fitness, anunciou os veteranos da indústria do fitness Al Noshirvani e J.J. Creegan como os dois nomeados para o seu Conselho de Administração.

Dois líderes do sector do fitness nomeados para a direção da IHRSA Largura da coluna PR

Al Noshirvani é o proprietário da World Gym Clubs of Maryland and Virginia, que opera três instalações. É também o cofundador da Motionsoft, um fornecedor líder de software e serviços financeiros para a indústria da saúde, fitness e bem-estar. O premiado software de gestão de clubes e as soluções de gestão de sócios da Motionsoft ajudaram milhares de organizações, ginásios e instalações de fitness de renome em todo o mundo.

Al é diretor executivo da Integrity Square, uma empresa de consultoria financeira e de capital de crescimento em fase inicial centrada no sector HALO (saúde, estilo de vida ativo e ar livre). É também membro ativo da Big Brothers Big Sisters, do National Iranian American Council e presidente do Georgetown School Hopper Fund.

J.J. Creegan é vice-presidente sénior de operações da Orangetheory Fitness, um franchise de estúdio de fitness boutique que oferece treinos pessoais de grupo cientificamente concebidos e únicos, divididos em intervalos de treino cardiovascular e de força. J.J. supervisiona as operações, o marketing e o desempenho de todas as lojas corporativas globais e de mais de 200 unidades franchisadas e influencia as operações e a estratégia empresarial em mais de 1.400 localizações globais.

J.J. desempenhou anteriormente o cargo de COO da YouFit Health Clubs e liderou a expansão da empresa para mais de 100 locais em 14 estados. Antes disso, foi diretor regional de um grupo de estabelecimentos Planet Fitness no sul da Flórida.

Al e J.J. apresentar-se-ão para eleição durante a reunião anual da IHRSA na 41ª Convenção Internacional e Feira Comercial da IHRSA (IHRSA 2022). Se forem eleitos, exercerão o cargo de 1 de julho de 2022 a 30 de junho de 2026. Os membros da IHRSA são incentivados a registar-se na IHRSA 2022 e a participar na reunião anual.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da actividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A 41ª Convenção Internacional e Feira Comercial da IHRSA será realizada de 22 a 24 de junho de 2022, em Miami Beach, FL. Para se candidatar a um passe de imprensa gratuito, preencha este formulário.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

Avatar do autor

Sami Smith

Sami Smith é a Gestora Sénior de Comunicações Digitais da IHRSA, trabalhando para moldar a imagem da organização em várias plataformas digitais. Num dia normal, cria conteúdos, fornece comunicações impactantes e executa esforços de marketing direccionados para manter a IHRSA na vanguarda da indústria. Fora do escritório, pode encontrá-la a explorar novos destinos, a deliciar-se com comida ou a participar em praticamente qualquer desporto.