SAN FRANCISCO - 21 de maio de 2018 - A TRX, líder mundial em equipamento de treino funcional, educação e tecnologia, em parceria com a HYFN, a sua agência digital criativa e de meios de comunicação, ganhou três Prémios de Excelência nos 24º Prémios Communicator apresentados pela Academy of Interactive & Visual Arts. Estes prémios têm como objetivo dar crédito às empresas de todo o mundo que excedem as expectativas no desenvolvimento dos seus conteúdos e estratégias sociais através da inovação e da destreza.

Os Communicator Awards recebem mais de 6.000 inscrições de empresas e agências de várias dimensões, o que os torna um dos maiores prémios do mundo. Os prémios centram-se em trabalhos que causam um impacto duradouro, proporcionando uma oportunidade igual de vitória a todos os participantes, independentemente da dimensão da empresa. Em conjunto com a HYFN, o website e as plataformas sociais da TRX receberam a mais alta honra com o Prémio de Excelência, que é atribuído aos participantes cuja capacidade de comunicar os posiciona como os melhores no seu campo. Foram recebidos prémios em três categorias: Conteúdo e Campanha de Marketing para Campanha Social de Marca, Websites para Saúde Geral e Websites para Fitness Geral. A TRX também será apresentada na galeria de vencedores on-line do programa por sua conquista.

"O reconhecimento da Academy of Interactive & Visual Arts valida o nosso trabalho árduo como empresa na esfera do marketing e do digital", afirmou Paul Zadoff, Presidente da TRX. "Ser reconhecido por outros executivos de negócios pelos nossos esforços de parceria não é apenas uma honra, mas serve de motivação para impulsionar a nossa equipa da TRX e os nossos parceiros da HYFN a continuar a criar campanhas de comunicação excepcionais."

Os Communicator Awards são julgados e escolhidos pela Academy of Interactive & Visual Arts, um grupo só para convidados constituído por profissionais de topo de empresas aclamadas de media, comunicação, publicidade, criatividade e marketing. Os membros incluem executivos de empresas como a Airtype Studio, Condé Nast, Disney, The Ellen DeGeneres Show, Lockheed Martin, MTV Networks, TIME, WIRED, entre outras.

Para mais informações, visite o sítio Web da Academy of Interactive & Visual Arts. Para obter mais informações sobre o TRX Training, incluindo o TRX Home2 System, o TRX Duo Trainer, o TRX Pro e os acessórios de treino funcional, juntamente com a sua formação e programação líderes na indústria, visite o sítio Web da empresa.

Sobre a TRX

Como líderes globais em treino funcional, a TRX oferece o equipamento de treino mais eficaz do mundo, treino e educação para ajudar todos, de qualquer nível de fitness, a tornarem-se uma melhor versão de si próprios. A TRX é também a escolha n.º 1 de cursos de formação especializada para profissionais de fitness. A TRX redefiniu a aplicação do treino com pesos corporais para melhorar o desempenho humano e perturbou com êxito o panorama maduro da indústria dos clubes de saúde. Através de um compromisso com a investigação contínua e o desenvolvimento de produtos, a TRX está a mudar a forma como os consumidores se exercitam, os atletas treinam para o desporto, os soldados treinam para o combate, os fisioterapeutas reabilitam os pacientes e os instrutores de exercício treinam os clientes. Para obter mais informações sobre a TRX, ligue para 888-878-5348 ou envie um e-mail para info@trxtraining.com.