DELRAY BEACH, FL - 13 de dezembro de2023- A TRX, líder global em produtos de treinamento funcional e conteúdo de treinamento de classe mundial, anunciou hoje uma colaboração inédita com as marcas Xponential Fitness YogaSix e Club Pilates para criar um TRX Suspension Trainer personalizado para ambas as marcas. O lançamento representa o primeiro lançamento em todo o franchising de correias TRX personalizadas e destaca a parceria contínua entre a TRX e a Xponential.

"O Suspension Trainer preto e amarelo será sempre o nosso ícone mundialmente reconhecido, mas é emocionante personalizar as nossas correias para parceiros tão importantes como o Club Pilates e o YogaSix", afirmou Randy Hetrick, fundador e presidente da TRX. "A iniciativa reforça as experiências premium e inovadoras pelas quais as marcas da Xponential, Club Pilates e YogaSix, e a TRX são conhecidas em todo o sector."

As principais partes interessadas da TRX trabalharam em estreita colaboração com as equipas de formação e educação do Club Pilates e do YogaSix para ajudar a dar vida a conceitos únicos e atraentes. Tipicamente concebidas utilizando uma combinação de pegas pretas e detalhes em amarelo, preto e cinzento em todo o Suspension Trainer original, as correias personalizadas do YogaSix e do Club Pilates apresentam as cores bem conhecidas de cada marca respectiva, juntamente com os seus logótipos.

Lançados para todos os novos estúdios em 2024 e disponíveis para a rede de mais de 195 YogaSix e mais de 935 Club Pilates existentes, os Suspension Trainers personalizados mostram a capacidade da TRX de ser ágil e criativa para os seus parceiros, com a capacidade de desenvolver produtos concebidos especificamente para um consumidor-alvo. Os Suspension Trainers personalizados oferecem um vislumbre das potenciais oportunidades de colaboração entre estas duas marcas de fitness proeminentes.

"Estamos entusiasmados com o lançamento de novos estúdios com Club Pilates personalizado TRX e YogaSix Suspension Trainers", disse Erik Hagland, SVP de suporte de construção da Xponential. "Como nosso parceiro fornecedor de longo prazo, estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento contínuo com a TRX para oferecer uma experiência elevada para nossos membros."

O Club Pilates é a maior marca de Pilates a nível mundial, oferecendo exercícios de baixo impacto e de corpo inteiro baseados no Reformer, concebidos para tornar o Pilates mais acessível e acolhedor para todos. YogaSix é a maior marca de ioga que oferece uma vasta gama de aulas de ioga aquecidas e não aquecidas, aulas de fitness ao estilo bootcamp e meditação.

Para mais informações sobre a TRX, incluindo o TRX Training Club, e a sua excecional linha de produtos de treino funcional, incluindo o TRX HOME2, o TRX PRO4, o TRX Rip Trainer, o TRX Bandit e as Ferramentas de Treino Funcional, visite TRXTraining.com.

Sobre a TRX

Fundada em 2004, a TRX foi construída com base na ideia revolucionária de que o fitness pode ser alcançado com um design radicalmente simples - o Treino de Suspensão, as icónicas correias pretas e amarelas encontradas em ginásios de todo o mundo que potenciam o seu treino com movimentos e exercícios baseados no peso corporal. Atualmente, a TRX é líder em soluções de treino funcional para consumidores e profissionais, oferecendo uma linha completa de equipamento de fitness altamente eficaz, versátil e portátil para treinos de corpo inteiro sem paralelo que podem ser realizados em casa, no ginásio ou em viagem. Com o recente lançamento do TRX Training Club, a empresa é agora omnicanal e oferece conteúdos digitais, que vão desde aulas diárias ao vivo a treinos a pedido, todos orientados por formadores de classe mundial. Um destino de educação profissional de alto nível, a TRX certificou mais de 300.000 treinadores e tem a confiança de atletas profissionais, treinadores profissionais e fisioterapeutas, com uma comunidade leal de milhões de entusiastas do fitness em todo o mundo. Com escritórios na Florida, no Reino Unido e no Japão, bem como vendas em mais de 30 países, a TRX tornou-se verdadeiramente um fenómeno mundial de fitness. Para mais informações, visite trxtraining.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

TRX: TRX@TheBrandAmp.com
Xponential Fitness: drobertston@fishmanpr.com