TRX, os líderes mundiais em equipamento de treino funcional, estabeleceram uma parceria com a Bloomingdale's para a estreia do seu Carrossel, uma loja pop-up imersiva e rotativa com o tema "Explorador Urbano" que leva os consumidores numa viagem pela natureza urbana, trazendo uma estética chique ao ar livre para a selva de betão com uma variedade de equipamento tático (TRX e as suas Ferramentas de Treino Funcional) e moda funcional.

A Bloomingdales efectuou uma pesquisa sobre as marcas de fitness mais adequadas para trabalhar e a TRX, especialmente com o tema Urban Explorer e a portabilidade da TRX para treinar literalmente em qualquer lugar, era a candidata ideal, o que é empolgante porque esta é a primeira ativação de sempre da TRX para o consumidor. Instalada nas maiores lojas Bloomingdale's do país (59th St., SoHo, Century City em L.A. e São Francisco) durante mais de 8 semanas, a TRX conduzirá cerca de 200 aulas GRATUITAS para consumidores de todos os tamanhos, formas, idades e aptidões físicas. Isto significa que mais de 2.000 (!!!) consumidores receberão treino GRATUITO da TRX.

Além disso, outra novidade na história da empresa, a TRX lançou seu sistema MAPS interativo e tecnologicamente avançado em todas as quatro lojas da Bloomingdale's, que é a primeira vez que é instalado em um ambiente não comercial (academia, ginásio, etc.). O TRX MAPS fornece aos consumidores uma avaliação interactiva e completa do movimento corporal em menos de 30 segundos, incluindo mobilidade, ativação, postura e simetria. Basta literalmente que o consumidor faça três agachamentos com as mãos levantadas acima da cabeça e os resultados são apresentados no ecrã e num frasco de e-mail com exercícios específicos que podem ser realizados para ajudar a reforçar os seus pontos fracos, permitindo um melhor desempenho e movimento no desporto e na vida.

Assim, pela primeira vez na HISTÓRIA da empresa, que se estende por mais de uma década, a TRX oferecerá, sob o mesmo teto, um exame gratuito de avaliação do movimento corporal utilizando o TRX MAPS, a possibilidade de frequentar aulas de treino TRX gratuitas e, em seguida, a oportunidade de os consumidores adquirirem todo e qualquer equipamento TRX necessário para montar um ginásio em casa e atingir os seus objectivos de fitness. É a criação integrada de fitness de 360 graus por excelência.