SAN FRANCISCO, CA - 16 de janeiro de 2019 - A TRXtem o prazer de anunciar que recapitalizou com sucesso a empresa com um investimento estratégico de capital de crescimento da Equity38, LLC ("Equity38"). Estruturada como uma aquisição de gestão de investidores anteriores pela Equity38, a parceria foi ideal para a TRX, pois mantém a infraestrutura existente da empresa, liderada pelo fundador / CEO e ex-SEAL da Marinha, Randy Hetrick; ao mesmo tempo em que arma a TRX com o capital e a significativa experiência e recursos adicionais da categoria da Equity38, para desenvolver ainda mais a marca e os negócios da TRX a um nível ainda mais alto.

Fundada por Hetrick em 2004, a TRX é a líder global em soluções de treino funcional e os pioneiros por detrás do Suspension Training, o método de exercício baseado no peso corporal que se tornou um fenómeno mundial. A Equity38 é uma empresa de capital privado focada no consumidor, co-fundada em 2018 por Brent Leffel e David Cox. Leffel e Cox trazem uma experiência significativa na categoria para a parceria, tendo trabalhado anteriormente como investidores principais, executivos de nível c e diretores de conselho com marcas de fitness proeminentes que incluem, New Evolution Ventures UFC GYM, US Fitness, Crunch Fitness, Barry's Bootcamp e OrangeTheory Fitness.

"Não podia estar mais entusiasmado por dar as boas-vindas à equipa Equity38 à família TRX", disse Hetrick. "Esta parceria surgiu da forma mais orgânica e casual que se possa imaginar. Pedi a um amigo de longa data do setor, Leffel, que me emprestasse sua experiência para ajudar a dar o pontapé inicial em uma iniciativa de crescimento que estávamos lutando para lançar em 2017. Ele começou a Equity38 com Cox, a meio do nosso projeto, e conseguimos fechar um acordo para recapitalizar a empresa. Além de armar a TRX com um baú de guerra de capital de crescimento, o Equity38 traz uma profunda experiência em nosso setor e seu envolvimento ativo nos negócios e na administração será uma parte importante de nosso próximo capítulo.

"Conheci o Randy no início das minhas viagens pela indústria do fitness e sempre admirei o que ele conseguiu como empresário", disse Leffel, co-sócio-gerente da Equity38. "Randy e a sua equipa construíram a principal empresa de formação e treino do mundo, com uma base de movimento científica que beneficia todos, desde os principiantes em fitness até aos atletas profissionais. A TRX é uma marca forte que é apoiada por fortes ventos macro e micro favoráveis e por um ecossistema sem paralelo de apoiantes apaixonados da marca, criando uma enorme plataforma que apresenta produtos e serviços inovadores. Apesar do seu crescimento significativo e do seu impacto global, a TRX apenas começou a arranhar a superfície daquilo em que se pode tornar, e estamos entusiasmados por trabalhar com Randy e a sua equipa para concretizar todo o potencial da marca."

Hetrick criou um precursor do TRX Suspension Trainer enquanto esteve destacado no Sudeste Asiático, por necessidade de manter o seu esquadrão em forma sem transportar equipamento de treino pesado para locais remotos. Após 14 anos como oficial dos SEALs, culminando a sua carreira como comandante de esquadrão da unidade de elite de missões especiais dos SEALs, Hetrick frequentou a Universidade de Stanford para obter o seu MBA. Em Stanford, Hetrick aperfeiçoou o Suspension Trainer e desenvolveu o Sistema TRX depois de ganhar a atenção dos atletas, técnicos e treinadores de Stanford. O TRX revitalizou a categoria de treino com pesos corporais e atualmente fornece uma gama completa de soluções de fitness móveis e versáteis a consumidores preocupados com a saúde. Os produtos da empresa são patenteados, altamente portáteis e oferecem centenas de exercícios para uma experiência de treino total. Desde a sua criação, a TRX vendeu milhões de unidades a treinadores e clubes em todo o mundo e alargou a sua linha de produtos para incluir todo um ecossistema de equipamento de treino funcional, infra-estruturas, cursos de formação profissional e conteúdos de exercícios individualizados. Está agora preparada para acrescentar uma nova gama de serviços e conteúdos, tirando partido do seu vasto alcance e do ADN significativo da marca.

SOBRE A TRX

Como líderes globais em treino funcional, a missão da empresa é democratizar o treino de classe mundial e permitir que todos, em todo o lado, se movam melhor ao longo da vida. A TRX desenvolve o melhor equipamento de treino do mundo, programas de treino e cursos de formação para ajudar pessoas de todos os níveis de fitness a tornarem-se melhores versões de si próprias. A empresa é também a principal fornecedora do sector de cursos de formação especializada para profissionais de fitness. A TRX redefiniu a aplicação do treino com pesos corporais para melhorar o desempenho humano e perturbou com sucesso o panorama maduro da indústria dos clubes de saúde.

A TRX começou numa garagem e completou recentemente o seu 14º ano no mercado. Com uma equipa de 100 pessoas a tempo inteiro, a marca é também apoiada por um quadro de 350 instrutores certificados e contratados que ministram mais de 1500 cursos de formação contínua todos os anos a profissionais de fitness em dezenas de países. Durante a última década, a TRX qualificou mais de 300.000 profissionais de treino - que constituem um formidável exército de embaixadores em todo o mundo. A marca conta com o patrocínio dos melhores atletas profissionais em todos os desportos, e o seu equipamento e filosofia de treino estão a mudar a forma como os soldados treinam para o combate, os atletas de todos os níveis treinam para a competição e as pessoas comuns de todas as idades e capacidades treinam para a vida. Para mais informações sobre a TRX, visite o sítio Web da TRX Training.

Sobre a Equity38

A Equity 38 LLC é uma boutique de investimentos principais centrada em oportunidades de mercado médio-baixo no sector da saúde/bem-estar, estilo de vida ativo e actividades ao ar livre, orientadas para o consumidor. Os sócios-gerentes da empresa têm experiência complementar como investidores principais, empreendedores, membros do conselho e executivos do setor de nível C. A empresa foi fundada em 2018 por Brent Leffel e David Cox com escritórios em Newport Beach, CA, e Atlanta, GA. A Equity38 LLC está atualmente investindo em seu primeiro fundo comprometido. Para mais informações, visite o site da Equity 38.