ST. LOUIS, MO - 14 de outubro de 2020 - FrankTrulaske, CEO da TRUE Fitness Technology, Inc. (TRUE), um fornecedor global de equipamentos de fitness premium, anunciou hoje que a TRUE adquiriu a Octane Fitness da Nautilus, Inc.

A Octane Fitness (Octane), líder em design de elípticos, foi fundada em 2001 e tem se dedicado a fabricar produtos cardiovasculares de baixo impacto de primeira linha, atendendo aos mercados residencial e comercial.

"A marca Octane é reconhecida por fornecer produtos e serviços superiores. A história da Octane é baseada em uma paixão por fitness e inovação. Acreditamos que isso se alinha com os 40 anos de experiência e dedicação da TRUE a produtos superiores, revendedores e usuários finais. A adição da linha de produtos Octane fortalecerá ainda mais as ofertas de produtos da TRUE. A combinação de produtos nos permitirá atender a todo o espetro de mercados residenciais, comerciais e internacionais", disse Trulaske.

Trulaske continua, "A aquisição da Octane fortalece nossa posição de liderança crescente no setor e expande nosso portfólio crescente. Juntos, podemos alavancar nossa experiência e história com seus produtos inovadores. Os clientes da Octane, atuais e futuros, podem esperar o compromisso da TRUE com a abordagem de colocar o cliente em primeiro lugar, que tem sido nossa marca registrada desde 1981."

TRUE continuará a ser uma empresa privada e as operações permanecerão em St. Louis.

"Estamos entusiasmados com a oportunidade de fornecer aos nossos clientes um catálogo expandido de produtos especializados e acelerar nossas próprias iniciativas de crescimento. Os canais de distribuição da Octane e da TRUE têm sido historicamente diferentes um do outro, então a combinação TRUE-Octane oferecerá novas oportunidades tanto para a TRUE quanto para nossa rede abrangente de revendedores. Além disso, estamos animados para expandir a equipe da TRUE com o talento da Octane", disse Mike Kelly, vice-presidente de vendas da TRUE.

Sobre a TRUE

A TRUE tem vindo a fabricar equipamento de fitness de alta qualidade desde 1981. A TRUE oferece uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar, ao mesmo tempo que projecta, constrói e presta assistência a excelentes equipamentos de cardio, força e treino funcional. Saiba como o serviço de resposta rápida da TRUE, a qualidade superior e a experiência em design de produtos fazem da TRUE o seu parceiro de confiança no fitness antes, durante e depois da venda. Para saber mais, visite o site da TRUE Fitness.