ST. LOUIS, MO - 7 de dezembro de 2021 - A TRUEFitness, fabricante de equipamentos comerciais de cardio e força desde 1981, nomeou Matt Hacker como Diretor de Operações, substituindo Ward Petito com efeito imediato. A empresa agradece a Ward por sua lealdade e anos de serviço e deseja-lhe muito sucesso no futuro.

Matt atuou mais recentemente como Diretor Financeiro da TRUE e está na empresa há mais de 20 anos. O seu conhecimento e experiência fortalecem a capacidade da TRUE de servir os seus clientes em todo o mundo.

"Decidi reestruturar a empresa para garantir o sucesso a longo prazo do negócio. O Matt está comigo há mais de 20 anos e está mais do que preparado para esta responsabilidade. Ele contribuiu em grande medida para muitos sucessos ao longo do seu tempo connosco. O meu filho, David Trulaske, também terá um papel importante no futuro. TRUE sempre foi um negócio familiar privado e tenciono mantê-lo assim. Ter o David a assumir mais responsabilidades irá assegurar que a integridade e a fiabilidade, que significam tanto para mim, continuarão a ser uma prioridade máxima na TRUE durante muitos anos," partilhou Frank Trulaske, Presidente.

A TRUE Fitness oferece os produtos TRUE e Octane para os mercados comercial e residencial.

Sobre o TRUE Fitness

A TRUE Fitness fabrica equipamentos de fitness de alta qualidade desde 1981. Fornecendo produtos inovadores através das marcas TRUE e Octane, oferecemos uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar ao projetar, construir e fazer a manutenção de excelentes equipamentos de cardio, força e treinamento funcional. Saiba como o serviço ágil, a qualidade superior e a experiência em design de produtos da TRUE fazem da TRUE Fitness seu parceiro confiável em fitness antes, durante e depois da venda. Para saber mais, visite truefitness.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Angela Tinsley
Directora de Marketing