ST. LOUIS, MO - 18 de março de 2022 - A TRUEFitness, fabricante de equipamentos comerciais de cardio e força desde 1981, tem o prazer de compartilhar notícias de sua nova estrutura de liderança.

Para melhorar a sua posição nas vendas norte-americanas e internacionais e para prosseguir o crescimento contínuo, foram efectuadas as seguintes mudanças de liderança:

David Trulaske // Diretor de vendas e marketing

David agora vai liderar a força de vendas, além da equipe de marketing. Ele se concentrará em gerar vendas para TRUE e Octane enquanto fornece liderança estratégica e direção para os esforços de distribuição, diretos e internacionais.

Marshall Hansen // Gestor de distribuição sénior - Território Oriental
John Talley // Gestor de distribuição sénior - Território Ocidental

Marshall e John são responsáveis pela gestão eficaz da distribuição, retalho e comercial nos seus respectivos territórios. Irão dirigir e facilitar todas as necessidades dos concessionários através das suas equipas. Ambos terão um enfoque contínuo na comunicação sobre promoções, preços e programas; na formação sobre produtos e vendas; e na facilitação da supervisão da resolução de problemas.

Dean Bowrosen // Diretor de vendas

Responsável pela gestão eficaz da equipa de vendas internacionais e da equipa de vendas directas, supervisionando a execução do seu plano estratégico de vendas e operações. Continuará também a aconselhar os directores de distribuição.

Sobre o TRUE Fitness

A TRUE Fitness tem vindo a fabricar equipamento de fitness de alta qualidade desde 1981. Fornecendo produtos inovadores através das marcas TRUE e Octane, oferecemos uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar ao projetar, construir e fazer a manutenção de excelentes equipamentos de cardio, força e treinamento funcional. Saiba como o serviço ágil, a qualidade superior e a experiência em design de produtos da TRUE fazem da TRUE Fitness seu parceiro confiável em fitness antes, durante e depois da venda. Para saber mais, visite truefitness.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Angela Tinsley
Directora de Marketing