Louis, MO -23de junho de2020 - A TRUEFitness, fabricante de equipamentos comerciais de cardio e força desde 1981, tem o orgulho de anunciar a compatibilidade com o EGYM.

"Estamos entusiasmados com o lançamento desta integração com a TRUE Fitness, uma vez que nos associamos aos Clubes para apoiar os seus membros, ao longo do seu percurso de fitness, com os dados e as informações de que necessitam para gerir os seus treinos e viver em forma para toda a vida", afirmou Garrett Borunda, Vice-Presidente de Parcerias e Plataformas da EGYM e Demetrius Cook, Diretor de Marketing dos EUA da EGYM.

O sucesso do treino de fitness dos membros depende muito das máquinas de treino e da tecnologia que estão a utilizar para ficar em forma. A EGYM e a TRUE estabeleceram uma parceria para proporcionar uma experiência de treino cardiovascular personalizada para ginásios e membros.

Com a EGYM, os membros iniciam sessão utilizando a sua etiqueta RFID EGYM pessoal do seu ginásio. Os treinadores podem selecionar manualmente os exercícios para os seus membros, que são depois carregados na conta do membro. Os membros utilizam simplesmente qualquer consola TRUE EGYM compatível com ecrã tátil de 16", iniciam sessão utilizando a sua etiqueta RFID e escolhem o treino personalizado do seu treinador.

Após a conclusão do treino do utilizador, a consola sincronizará os dados com a nuvem EGYM e comunicará os pontos ganhos ao utilizador. Os pontos de atividade EGYM são aproximadamente o equivalente à quantidade de energia que o corpo consome num minuto de sessão. A EGYM oferece aos treinadores a oportunidade de contactar os membros e mostrar-lhes o seu progresso, criando uma experiência personalizada.

"Estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a EGYM e com a experiência de cardio personalizada que proporciona aos ginásios, treinadores e membros em todo o mundo", afirmou Philippe Dodemont, Diretor de Vendas e Contas Europeu da TRUE Fitness.

Para mais informações, contacte o seu representante de vendas TRUE.

Sobre o TRUE Fitness

A TRUE tem vindo a fabricar equipamento de fitness de alta qualidade desde 1981. A TRUE oferece uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar, ao mesmo tempo que projecta, constrói e presta assistência a excelentes equipamentos de cardio, força e treino funcional. Saiba como o serviço de resposta da TRUE, a qualidade superior e a experiência em design de produtos fazem da TRUE o seu parceiro de confiança no fitness antes, durante e depois da venda. Para saber mais, visite o nosso sítio Web.