Califórnia - 6 de fevereiro de 2020 - A BodyEnergy foi recentemente notícia pelo seu novo produto, uma passadeira de corrida manual. Esta passadeira conseguiu ganhar o prémio de melhor tecnologia de corrida. É especial no sentido em que pode substituir completamente a passadeira motorizada, oferecendo assim um desempenho e um rendimento muito melhores.

As passadeiras automáticas são muito mais propensas a acidentes e, se olharmos para as estatísticas, só nos Estados Unidos da América, registaram-se cerca de 24 000 acidentes com passadeiras que foram parar às urgências todos os anos. Ao utilizar passadeiras manuais, é possível reduzir este número. A pessoa tem de usar os braços e as pernas de forma consistente para gerar o tipo certo de velocidade e potência. Desta forma, é provável que o treino seja muito mais eficaz e que os resultados sejam melhores e mais eficientes.

O Dr. Yan, o inventor e fundador da BodyEnergy foi citado como tendo dito: "Queria inventar uma passadeira melhor que pudesse levar a menos acidentes. Ao mesmo tempo, queria ter algo que pudesse trazer grandes melhorias nos resultados obtidos. Com a minha investigação, consegui encontrar a invenção certa e estou certo de que as pessoas vão gostar dela".

Esta passadeira tem a vantagem óbvia de permitir regular a velocidade e a potência. Este facto, por si só, ajuda a reduzir o número de acidentes na passadeira. Além disso, como implica a utilização das duas mãos e das duas pernas, ajuda a realizar o tipo de movimento correto e, consequentemente, a energia gasta será maior.

A BodyEnergy estará presente na feira IHRSA 2020 em San Diego (19-20 de março de 2020). Quem quiser explorar mais pormenores sobre esta passadeira, conhecer as especificações e até fazer uma encomenda, deve visitar o seu sítio Web.

Sobre a tecnologia BodyEnergy

A BodyEnergy é uma das empresas de topo que tem vindo a fabricar alguns dos produtos de exercício mais revolucionários. A sua nova passadeira manual conseguiu obter o prémio de melhor tecnologia pelo seu design inovador e utilidade.

Informações de contacto

Pessoa de contacto: Hui Yan