VANCOUVER, BC - 19 de outubro de 2020 - Comoo aplicativo líder de engajamento de clientes para personal trainers, estúdios e clubes, a Trainerize está aprimorando o jogo de treinamento virtual com dois recursos de vídeo totalmente novos: exercícios de vídeo sob demanda e compromissos de chamada de vídeo 1 em 1 ao vivo.

Perante o encerramento de ginásios no início de 2020, a Trainerize colocou a indústria do fitness online, criando treinadores e ginásios para treinar clientes e envolver os membros remotamente. À medida que a pandemia continua, as empresas de fitness precisam continuar a evoluir para garantir o sucesso a longo prazo, e a Trainerize estará lá para ajudar a fazer isso acontecer.

Com os novos recursos de treinamento em vídeo, a Trainerize continua a elevar a conexão humana central à plataforma e enfatiza seu foco no envolvimento do cliente. Os formadores podem agora fornecer formação em vídeo, aulas a pedido e chamadas de vídeo individuais no ecossistema da Trainerize.

Estas novas funcionalidades de vídeo oferecem a experiência mais humana possível, diz o cofundador e diretor-geral da Trainerize, Sharad Mohan. "Para mim, o vídeo é o meio mais envolvente disponível para além das interacções face a face. Para nós, a relação entre um instrutor e seu cliente, e a personalização, responsabilidade e motivação que ela permite, é uma parte crucial de uma jornada de fitness bem-sucedida."

Com estas novas funcionalidades, os formadores e treinadores podem proporcionar interacções presenciais aos seus clientes, de forma segura e conveniente.

Treinos em vídeo a pedido

Com os treinos em vídeo a pedido, os treinadores e os estúdios podem transformar as rotinas de fitness dos seus clientes através da criação de bibliotecas de conteúdos de vídeo - acessíveis a clientes pagantes em qualquer altura e em qualquer lugar. Perfeitos para treinos ou aulas orientadas por instrutores, os clientes podem sentir que o seu treinador está mesmo ali com eles, quer estejam no ginásio ou a fazer exercício na sua sala de estar.

Para os treinadores que pretendem criar modelos de negócio a pedido e por subscrição, o vídeo a pedido permitirá uma experiência de auto-seleção para a sua clientela. O cliente pode navegar pela oferta do formador e escolher o exercício que mais lhe agrada.

Consultas individuais por videochamada em direto

Graças às marcações de videochamadas individuais, os formadores podem transferir as consultas e avaliações para um formato virtual, permitindo um check-in conveniente e eficiente que mantém os formadores e os clientes ligados. Esta funcionalidade também permite a realização de sessões de formação em vídeo individuais. As sessões remotas, em que os clientes podem receber instruções personalizadas e feedback em tempo real, irão aumentar a responsabilidade e a motivação. As chamadas de vídeo são alojadas na aplicação, eliminando a necessidade de outro software, acessível a partir do telemóvel, tablet e computador.

Rentabilizar a formação em vídeo

Embora estas novas funcionalidades venham, sem dúvida, abalar os programas online, também vão mudar a forma como os treinadores e os estúdios estruturam os seus negócios e rentabilizam os serviços, proporcionando uma nova fonte de receitas. À medida que a indústria continua a recuperar dos impactos da COVID-19, estas novas tácticas de monetização são fundamentais. Os recursos de vídeo podem ser monetizados de várias maneiras, incluindo:

• Integrar o vídeo nos programas de treinopara oferecer programas robustos e completos de treino, nutrição e treino de hábitos
  • Oferecer chamadas individuais e acesso à videoteca como complemento dos pacotes existentes, proporcionandovendas adicionais e de valor acrescentado aos clientes
  • Venda de subscrições de vídeo de forma independente, através de subscrições digitais recorrentes ou de compras únicas - permitindo aosformadores competir com pesos pesados da indústria baseados em subscrições, como a SWEAT e a Peloton

Com o lançamento de treinos em vídeo e videochamadas, a Trainerize está a capacitar a sua comunidade de mais de 150.000 profissionais de fitness - e centenas de milhares para além destes - a abrir as portas do seu próprio estúdio digital. O vídeo, tanto para chamadas 1-1 ao vivo como para bibliotecas a pedido, proporciona aos clientes e membros uma experiência de treino envolvente e personalizada que se adapta aos seus estilos de vida.

À medida que as exigências dos consumidores evoluem, os recursos de vídeo da Trainerize permitem que a comunidade de treinamento evolua também, trazendo variedade aos programas de treinamento, construindo as relações treinador-cliente e diversificando os fluxos de receita. Os treinadores da Trainerize podem agora elevar o nível dos seus negócios de fitness com novas ofertas de vídeo, ideais para o clima de fitness atual e para o futuro do fitness.

Sobre a Trainerize

A Trainerize é uma aplicação móvel e software de envolvimento do cliente que permite às empresas de fitness e aos profissionais de fitness expandir o seu alcance para além dos seus espaços físicos, estabelecer uma melhor ligação com a clientela, construir relações significativas e digitalizar a experiência de treino. As empresas de fitness utilizam a Trainerize para aumentar o envolvimento dos membros através de serviços digitais, bem como para atrair novos membros, explorando o mercado do treino online. Saiba mais sobre a Trainerize.

Contacto para a imprensa

Laura Dunlop