Ao ligar a rede de profissionais de fitness da Trainerize aos dados Fitbit dos seus clientes, a integração permite que os profissionais de fitness acompanhem a saúde e a nutrição dos clientes em tempo real e ofereçam experiências de fitness baseadas em dados aos seus clientes.

VANCOUVER, BC - 6 de agosto de2018- Trainerize, o software conhecido por digitalizar a experiência de treinamento pessoal, anunciou hoje uma integração que permite que qualquer cliente que use a plataforma Fitbit compartilhe perfeitamente dados importantes de saúde e nutrição com profissionais de fitness que usam Trainerize.

Através da aplicação Trainerize, os profissionais de fitness podem convidar os seus clientes a utilizar a aplicação Fitbit para controlar as suas refeições e partilhar e sincronizar automaticamente todos os seus dados de nutrição e saúde da aplicação Fitbit para a Trainerize. Isso inclui detalhes completos das refeições, calorias e macros, bem como a frequência cardíaca em repouso e o peso corporal. Equipados com estas informações, os profissionais de fitness podem acompanhar o progresso e a nutrição dos clientes e adotar uma abordagem baseada em dados para a programação de fitness. Juntamente com os recursos de rastreamento de exercícios e estatísticas corporais do Trainerize, a nova integração oferece aos profissionais de condicionamento físico oportunidades sem precedentes para a personalização do programa e proporciona maior visibilidade de todos os aspectos da jornada de condicionamento físico de um cliente - um componente essencial para fornecer a responsabilidade que os clientes precisam para alcançar o sucesso.

"Uma das coisas que torna a Trainerize tão única é o componente humano da nossa tecnologia - o conhecimento inestimável de profissionais de fitness reais, ao vivo e treinados que é canalizado através da nossa aplicação", disse o CEO da Trainerize, Sharad Mohan. "Com esta integração, estamos a colmatar a lacuna entre os entusiastas do fitness digital e os profissionais de fitness, ligando as poderosas capacidades de acompanhamento nutricional da Fitbit à nossa crescente rede de profissionais de fitness. Isso abre as portas para que os clientes recebam uma programação de fitness abrangente, 100% personalizada para eles, que inclui orientação profissional sobre exercícios e nutrição. Sem IA, sem algoritmos, apenas conhecimento humano real e conexões que alimentam o sucesso do fitness."

Esta é a única integração deste tipo para aplicações focadas no treino pessoal e abre novas oportunidades para a crescente rede de mais de 80.000 profissionais de fitness da Trainerize se envolverem e oferecerem serviços a clientes que são membros da comunidade global da Fitbit com mais de 25 milhões de utilizadores activos.

Para receber informações adicionais sobre a Trainerize ou solicitar uma demonstração do software, visite o site da empresa. Pode também seguir a Trainerize no Facebook e no Twitter para se manter a par das futuras actualizações da empresa.

Sobre a Trainerize

A indústria do fitness está a passar por uma transformação digital completa. A Trainerize está a liderar a inovação tecnológica, criando uma experiência conectada e digital para os membros do clube de fitness e digitalizando o mundo do treino pessoal. Através do seu software proprietário e aplicação móvel, a Trainerize está a capacitar 80.000 empresas de fitness em todo o mundo para alcançar, envolver e motivar ainda mais as pessoas através da tecnologia. Ao combinar programas de fitness e nutrição online, planeamento de refeições, comunicação com o cliente e acesso aos melhores add-ons de fitness do mundo, a Trainerize permite que as empresas de fitness tornem o treino pessoal apelativo para um público mais vasto. A Trainerize está a tornar o fitness mais acessível, ligando mais pessoas a profissionais de fitness que as podem ajudar a treinar mais, a comer melhor e a melhorar os seus hábitos.

Contactar Laura Cozza, Uproar PR for Trainerize, através do número 321-236-0102 x 234 ou do correio eletrónico.