31 de outubro de 2018-Desde1974, o Total Gym tem vindo a reimaginar a forma como o mundo se torna saudável. Como líderes e inovadores no treino de peso corporal, a Total Gym tem sido responsável por muitas das tendências no treino funcional que a indústria adoptou nas últimas décadas. Com uma oferta crescente de produtos nos mercados do fitness comercial, da fisioterapia e do fitness em casa, a Total Gym continua a evoluir, sobretudo na criação da sua linha comercial ELEVATE e na oferta de produtos Heritage para o consumidor. Com a revelação do seu novo sítio Web, completo com uma nova e arrojada marca e uma interface simplificada, a Total Gym mostra que está seriamente empenhada em garantir o seu lugar como a marca necessária para os profissionais de fitness e para os consumidores domésticos.

Com um novo layout impressionante, o sítio Web do Total Gym utiliza cores, imagens e apelos à ação inspiradores para ajudar os consumidores a identificar a sua linha de equipamento Total Gym perfeita. Pode navegar através dos canais " Get Galvanized", "Get Nurtured" ou " Get Inspired ", dependendo de onde interage com a Total Gym no mundo real. Quer se trate de uma empresa de fitness, de fisioterapia ou de um consumidor doméstico, o sítio Web da Total Gym dá-lhe acesso imediato às informações de que necessita", afirma Erik Vervloet, CSMO da Total Gym. "Seja galvanizado, seja nutrido, seja inspirado - estes apelos à ação não só informam a forma como nos relacionamos com cada consumidor, mas também a forma como iremos desenvolver futuros produtos."

"Estamos sempre a trabalhar para sermos melhores do que ontem, quer seja a introduzir produtos inovadores no mercado, a formar os nossos funcionários para o sucesso ou a melhorar a forma como cada consumidor interage com a nossa marca. Este sítio Web é simplesmente uma manifestação da visão para a qual nos dirigimos todos os dias, para proporcionar a melhor experiência de treino possível", afirma Jesse Campanaro, Diretor Executivo do Total Gym.

Para além do rebranding e da simplificação da navegação, o TotalGym.com tem agora uma biblioteca de vídeos de treino facilmente acessível para cada produto, um blogue pesquisável para encontrar as melhores dicas para uma vida saudável e páginas de produtos robustas que tornam mais fácil do que nunca encontrar a peça perfeita do equipamento Total Gym.

"A nossa missão é ajudar milhões de pessoas a ficarem mais saudáveis e sabemos que este novo site e a experiência de utilizador modernizada reforçam a nossa capacidade de continuar a cumprir essa promessa", afirma Vervloet.

O novo TotalGym.com foi oficialmente lançado na terça-feira, 30 de outubro.

Para mais informações, contactar Jessie Casner.