TOWSON, MD -18de março de2022- A Technogym, líder mundial na produção de equipamentos de fitness inteligentes, orientados para o design e a tecnologia, e fornecedora oficial de equipamentos das últimas oito edições dos Jogos Olímpicos, anuncia hoje que a The Mine escolheu a Technogym para equipar a sua experiência imersiva de saúde e bem-estar.

The Mine é um novo destino de fitness boutique em Towson, MD, que redefiniu a saúde e o bem-estar ao colocar cinco estúdios sob o mesmo teto. No The Mine, os membros encontrarão espaços de estúdio individuais para BARRE, YOGA, RIDE+ (ciclismo + força), YARD (um estúdio de estilo bootcamp), FORM (um conceito de pilates XFormer) e Open gyM. Para além dos espaços de estúdio, The Mine tem várias comodidades de topo de gama, incluindo vestiários de luxo, um LOUNGE de trabalho conjunto, saunas de infravermelhos e muito mais. As instalações são propriedade da Coppermine, o maior e mais prestigiado destino de Maryland para desportos juvenis, adultos com um estilo de vida ativo e famílias. The Mine está localizado no espaço de retalho Shops at Kenilworth - um local de encontro e compras contemporâneo e especializado com 154 000 pés quadrados.

"Como grupo, todos sentimos que era altura de Baltimore e Towson oferecerem à sua comunidade o que outras cidades maiores, como Nova Iorque, Los Angeles e Londres, têm" afirmou adirectora de programação e operações do The Mine, Ann Marie Barbour. "A nossa grande colaboração e a nossa equipa pioneira e com visão de futuro criaram o conceito do The Mine e não há nada igual na nossa área. Os nossos estúdios são bonitos, experienciais e imersivos, mas são os formadores e a comunidade que criam que nos vão tornar bem sucedidos."

A Technogym é um fornecedor líder de equipamentos e serviços de fitness premium, oferecendo um ecossistema completo de equipamentos inteligentes conectados, serviços digitais, experiências de treino a pedido e aplicações que permitem a cada utilizador final aceder a uma experiência de treino completamente personalizada a qualquer hora e em qualquer lugar: em casa, no ginásio, em movimento. Mais de 50 milhões de pessoas treinam com a Technogym em 80.000 centros de bem-estar e 500.000 casas particulares em todo o mundo.

Os membros do The Mine terão acesso a uma gama completa de soluções Technogym, incluindo Skill X para treino HIIT no The YARD, Group Cycle Format para RIDE+, e a área Open gyM inclui os equipamentos Excite Live, Technogym Bike, Selection Strength e Pure Strength da Technogym. Mais notavelmente, o The Mine tira o máximo partido da oferta Club 4.0 da Technogym, que permite aos operadores inovar o seu modelo de negócio, oferecendo diversas experiências desportivas a diferentes utilizadores finais e comunidades, com base nos seus objectivos pessoais e paixões, num único local. Utilizando aplicações específicas, os treinadores podem criar aulas divertidas e motivadoras de forma fácil e simples e gerir todos os aspectos de um treino, desde a programação das aulas à seleção de música. Os formadores podem também escolher sessões de treino específicas da biblioteca e predefinir parâmetros para os participantes seguirem.

O Club 4.0 utiliza a plataforma digital Mywellness e o Technogym Ecosystem que liga todos os produtos e programas Technogym. Isto significa que os utilizadores podem recolher e aceder a todos os seus dados pessoais no mesmo perfil através de uma aplicação móvel, quer estejam a treinar durante uma aula, sozinhos ou em equipamento Technogym nas instalações, bem como ao ar livre.

"A Technogym é uma marca líder no desenvolvimento das mais inovadoras soluções conectadas digitalmente" disse Marco Zambianchi, presidente da Technogym North America. "Estamos muito orgulhosos pelo facto de o The Mine ter escolhido utilizar o conceito Club 4.0 da Technogym, oferecendo aos seus membros experiências de aula personalizadas e envolventes, equipamento inovador e inovação digital revolucionária."

O The Mine irá celebrar a sua grande inauguração este sábado, 19 de março, das 7h00 às 16h00. As instalações irão servir bebidas dos seus parceiros locais, Camp Juice Bar, Mobtown Fermentation e Ceremony Coffee! Os convidados também são convidados a conhecer os seus parceiros de terapia no clube, LifeMed Institute (IV Therapy) e FX Physical Therapy!

Para saber mais sobre a Technogym e a sua gama completa de produtos e serviços, visite Technogym.com/us. Para saber mais sobre a The Mine, visite themine.fit.

Sobre a Technogym

A Technogym é uma marca líder mundial em produtos e tecnologias digitais para fitness, desporto e saúde para o bem-estar. A Technogym oferece um ecossistema completo de equipamentos inteligentes conectados, serviços digitais, experiências de treino a pedido e aplicações que permitem a cada utilizador final aceder a uma experiência de treino completamente personalizada a qualquer hora e em qualquer lugar: em casa, no ginásio, em movimento. Mais de 50 milhões de pessoas treinam com a Technogym em 80.000 centros de bem-estar e 500.000 casas particulares em todo o mundo. A Technogym foi o Fornecedor Oficial dos últimos oito Jogos Olímpicos e é a marca de referência para campeões desportivos e celebridades em todo o mundo.

Para mais informações de imprensa sobre a Technogym, contacte Isabel Coscia, VP de Marketing da Technogym, icoscia@technogym.com.

Sobre a mina

Nós, na The Mine, queremos apenas a MELHOR experiência para os nossos membros. A partir do momento em que atravessam as nossas portas, sentirão uma sensação de calma, pertença, motivação e comunidade. Com a nossa atenção aos pormenores e ao design, juntamente com aulas de estúdio exclusivas e equipamento de cardio, força e recuperação imersivo e conectivo de última geração, serviços de concierge IV e de fisioterapia, os nossos membros terão uma atenção de topo. Desde os nossos treinadores inspiradores, a nossa equipa de receção acolhedora e os nossos treinadores pessoais até aos nossos convidativos balneários de luxo com saunas IR, sala de coworking e muito mais, todos irão adorar e sentir-se

A diferença da Mina.