SAN FRANCISCO, CA - 7 de março de 2019 - ABay Club Company ("Bay Club"), anunciou hoje que seleccionou a Troon para gerir a sua crescente coleção de operações de golfe na Costa Oeste. Para além de anunciar esta importante parceria, o Bay Club anunciou também a nomeação de dois novos membros para o Conselho de Administração da The Bay Club Company: Rick Caro e David Brandon.

Nova parceria com Troon

A Troon, líder na gestão, desenvolvimento e marketing de campos de golfe, levará a sua experiência a todas as operações de golfe do Bay Club em toda a Costa Oeste. O portfólio do Bay Club engloba uma coleção de 26 propriedades em nove campus de estilo de vida ativo centrados no fitness, no desporto, na família e na hospitalidade. Os membros do Bay Club desfrutam de uma gama de comodidades de estilo de vida topo de gama, normalmente só encontradas em clubes de campo e resorts de luxo.

"O Bay Club apresenta um conceito inovador em que os membros podem experimentar uma série de comodidades de estilo de vida numa variedade de locais", disse Mike Ryan, Diretor de Operações da Troon. "Estamos entusiasmados com esta nova parceria e esperamos crescer com o Bay Club à medida que se expandem para mais mercados."

Atualmente, três campus do Bay Club oferecem golfe como uma comodidade para os membros. Para além de jogarem em campos de golfe premiados, os membros podem desfrutar de refeições informais antes e depois da partida, torneios e eventos regulares apenas para membros, instrução profissional, acesso a instalações de prática e clubhouses de estilo resort.

"A nossa nova parceria com a Troon irá melhorar as actuais experiências dos membros, ao mesmo tempo que nos permite aumentar significativamente o número de propriedades de golfe no nosso portfólio", disse o Presidente e CEO do Bay Club, Matthew Stevens.

Novos membros do Conselho de Administração

Rick Caro e David Brandon foram seleccionados para integrar o Conselho de Administração do Bay Club, numa altura em que a empresa se prepara para a aquisição e o crescimento dos seus parceiros. Os dois novos membros juntar-se-ão ao conselho existente, composto por Kevin Klipfel e Matthew Stevens do Bay Club, bem como por membros da KKR, que beneficiarão dos seus conhecimentos à medida que o conselho e a equipa de gestão executiva continuam a trabalhar em conjunto para liderar o crescimento e o sucesso a longo prazo da empresa.

"Sinto-me honrado por integrar o Conselho de Administração da The Bay Club Company. Este é um momento único na indústria dos clubes, em que uma empresa líder de clubes está preparada para crescer através da aquisição de outros clubes de qualidade, incluindo alguns clubes individuais", afirmou Rick Caro.

"A nossa estratégia empresarial de crescimento através de aquisições e de proporcionar aos nossos membros um maior acesso geográfico e uma lista de opções de estilo de vida em constante expansão coloca o Bay Club no lugar certo e na altura certa, e estou ansioso por emprestar a minha experiência e energia para ajudar a criar sucesso para os nossos membros e todas as outras partes interessadas", afirmou David Brandon.

"Estamos entusiasmados por ter a experiência de um pioneiro da indústria de clubes e a visão diversificada de um dos líderes mais respeitados no espaço do consumidor a juntar-se ao nosso Conselho", disse Stevens. "A perspicácia colectiva de Rick e David ajudar-nos-á a navegar estrategicamente nos cenários em constante mudança do fitness e da hospitalidade, enquanto continuamos a oferecer a melhor experiência, a primeira para os membros."

Sobre a empresa The Bay Club

Com sede em São Francisco, CA, o Bay Club é uma empresa de hospitalidade e estilo de vida ativo com uma rede de campus experienciais que acolherá agora mais de 120.000 membros. O portfólio combinado irá operar em nove campus da Costa Oeste nos mercados de São Francisco, San Jose, Los Angeles, San Diego e Portland, empregando mais de 6.000 pessoas. Para mais informações sobre a The Bay Club Company, visite o sítio Web dos Bay Clubs.

Sobre Troon

Com sede em Scottsdale, AZ, a Troon é a maior empresa de gestão de golfe do mundo, prestando serviços em mais de 360 locais em todo o mundo, incluindo 280 campos de golfe em 246 instalações. Para além do golfe, a Troon especializa-se na gestão de associações de proprietários, clubes de residência privada, gestão de propriedades e locais de hospitalidade associados. A premiada divisão de alimentos e bebidas da Troon opera e gere mais de 150 restaurantes localizados em resorts de golfe, clubes privados, campos de golfe de taxa diária e instalações recreativas. Com propriedades localizadas em 35 estados e 30 países, as divisões do Troon incluem o Troon Golf, o Honours Golf, o Troon Privé (a divisão de exploração de clubes privados do Troon), o Troon International, o Cliff Drysdale Management e o RealFood Consulting. Atualmente, existem 60 propriedades afiliadas à Troon, com 80 campos de golfe nos rankings nacionais e internacionais "Top 100". As propriedades afiliadas à Troon incluem o Bayside Resort Golf Club em Selbyville, DE; Kapalua em Maui, HI; Mauna Lani na Costa de Kohala no Havai; Pronghorn em Bend, OR; Lofoten Links na Noruega; e Mollymook Golf Club na Austrália. Para mais notícias e informações, visite o site da Troon, ou ligue-se à Troon no Facebook, Twitter, Instagram, Google+, Blogue, Sala de Imprensa, ou subscreva a Troon Golf & Travel

Sobre Rick Caro

Rick Caro é um veterano de 45 anos no sector dos clubes, com experiência como proprietário, operador, consultor, membro da direção e investidor. Atualmente, é presidente da Management Vision, Inc., uma empresa de consultoria líder especializada na indústria de clubes, amplamente reconhecida pelos seus estudos de viabilidade de mercado, planos de negócios, propostas de empréstimos, avaliação independente de clubes, assistência na compra e venda de clubes, análises operacionais de clubes existentes e perspicácia financeira. Caro foi cofundador, antigo presidente e diretor da IHRSA (International Health, Racquet and Sportsclub Association), a principal associação comercial de mais de 10.000 clubes em mais de 80 países. Recebeu o prémio "Person of the Year" da IHRSA, o prémio "Distinguished Service" e o prémio "Lifetime Achievement".

Sobre David Brandon

David Brandon tem mais de 25 anos de experiência como Diretor Executivo, incluindo o seu papel como Presidente e Diretor Executivo da Valassis, Inc., onde conduziu a empresa a uma IPO de grande sucesso na NYSE, ao mesmo tempo que construiu uma cultura que foi reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas para trabalhar na América durante três anos consecutivos. Em seguida, Dave foi recrutado pela Bain Capital para assumir o cargo de Presidente e Diretor Executivo da Domino's Pizza, Inc., onde liderou a maior IPO de restaurantes da história e foi Diretor Executivo durante 11 anos. Brandon continuou a servir a empresa e em breve celebrará o seu 20º aniversário como Presidente do Conselho de Administração da Domino's. Mais tarde, Dave foi recrutado pela KKR e pela Bain Capital para ser Presidente do Conselho de Administração e Diretor Executivo da Toys R Us, para assumir a desafiante tarefa de fazer tudo o que fosse possível para equilibrar os interesses dos empregados, clientes, credores, credores e proprietários da empresa, ao mesmo tempo que tentava gerir uma empresa com grandes restrições financeiras. Brandon manteve-se no cargo de Presidente da TRU até que todas as questões associadas à reestruturação da empresa fossem resolvidas e o maior número possível de mercados e postos de trabalho fossem salvos e relançados sob nova direção. Brandon foi diretor das empresas TJX, Burger King Corporation, Kaydon Corporation, Northwest Airlines e várias outras. Atualmente, é diretor da DTE Energy, da Herman Miller, Inc., da PetSmart e é membro do Conselho de Administração da DTE Energy. PetSmart e é membro do Conselho de Governadores da Cruz Vermelha Americana.

Sobre a KKR

A KKR é uma empresa de investimento líder a nível mundial que gere várias classes de activos alternativos, incluindo private equity, energia, infra-estruturas, imobiliário e crédito, com parcerias de gestão estratégica que gerem fundos de retorno absoluto. A KKR tem como objetivo gerar retornos de investimento atractivos para os investidores dos seus fundos, seguindo uma abordagem de investimento paciente e disciplinada, empregando pessoas de classe mundial e impulsionando o crescimento e a criação de valor com as empresas da carteira KKR. A KKR investe o seu próprio capital juntamente com o capital que gere para os investidores em fundos e fornece soluções de financiamento e oportunidades de investimento através da sua atividade nos mercados de capitais. As referências aos investimentos da KKR podem incluir as actividades dos seus fundos patrocinados. Para obter informações adicionais sobre a KKR & Co. Inc. (NYSE: KKR), visite o site da KKR e o Twitter @KKR_Co.

Contacto para os meios de comunicação social - Bay Club
Annie Appel
P: 415-901-9220
Annie.Appel@bayclubs.com