CHESTER, NJ - 11 de junho de 2020 - AAbs Company está se concentrando em fornecer soluções para ajudar as instalações a trazer os membros de volta com segurança, atrair novos membros e ajudar clubes e personal trainers enquanto navegam por este momento desafiador. A The Abs Company implementou novos programas para servir no meio da situação e para se preparar à medida que saímos dela.

A The Abs Company está a contratar treinadores deslocados para participarem no seu novo Programa de Treinadores Virtuais. "Com o encerramento temporário de muitas instalações em todo o mundo, sabemos que os profissionais de fitness estão deslocados e a perder rendimentos. Sabemos também que a sua paixão pelo ensino do fitness não diminuiu e que estão à procura de formas de continuar a divulgar a sua mensagem." Disse Sean Gagnon, Diretor Executivo da The Abs Company.

Compreendendo que as instalações de fitness desempenharão um papel vital na recuperação do mundo, a The Abs Company alinhou as suas novas ZONAS DE TRE INO com as directrizes de reabertura recomendadas. As Zonas de Treino da The Abs Company permitem um Distanciamento Social adequado em menos de 225 pés quadrados e proporcionam um sistema de treino fácil de implementar que permitirá aos membros e treinadores maximizar os seus esforços de fitness. Também se adaptam a qualquer área não utilizada, como campos de basquetebol ou de raquetebol, o que permite aos clubes maximizarem todo o seu espaço de forma segura.

Além disso, sabendo que a capacidade pode ser limitada, as Training Zones permitem que os membros entrem e saiam rapidamente do ginásio com rotinas de treino curtas e eficazes. São seguras e centralizadas para que os clientes não andem à procura de máquinas seleccionadas por todo o ginásio.

As Zonas também facilitam a limpeza do equipamento. Uma vez que existem poucos ajustes, há menos pontos de contacto para limpar. As Zonas de Treino também mantêm os membros fora do chão, o que lhes dá mais conforto por estarem a fazer exercício num ambiente limpo.

Gagnon concluiu: "Na The Abs Company, acreditamos que o fitness muda vidas. Se há uma coisa que o desafio COVD-19 está a mostrar a todos nós, é o quão valiosa é a nossa saúde. As oportunidades para a comunidade de fitness liderar a carga serão ilimitadas. É por isso que estamos tão orgulhosos pelo facto de os nossos novos programas e zonas de treino fornecerem as soluções perfeitas para o mundo pós-Covid-19"

Sobre a The Abs Company

A The Abs Company especializou-se em equipamento de treino funcional e do núcleo há mais de 10 anos e os seus produtos podem ser encontrados em mais de 15.000 instalações em 40 países em todo o mundo. Para obter mais informações sobre qualquer um destes programas, contacte Mike Ritter através do número 866-219-5335 ou visite o sítio Web da empresa.