22 de outubro de 2019, San Diego, CA-Inspire360tem o orgulho de anunciar que a formação Terra-Core Fitness está oficialmente disponível através da plataforma Inspire360.

O Inspire360 permite que as empresas de fitness e bem-estar ofereçam cursos, certificações, workshops e subscrições online com uma marca de qualidade. A Terra-Core Fitness juntou-se a outras empresas de educação de classe mundial, incluindo a EXOS, a BOSU, a Onnit e a TriggerPoint, que também utilizam a Inspire360 para fornecer educação líder do sector aos seus clientes e clubes de saúde.

Agora oferecido na plataforma Inspire360, o curso Total Body Core Training by Terra-Core Fitness ensina os profissionais a conceber e treinar programas de exercícios para fortalecer os músculos responsáveis pelo controlo do movimento. Os alunos aprenderão a identificar os músculos que criam a rigidez da coluna vertebral, a conceber programas de exercícios que melhoram o desempenho dos músculos do núcleo, a explicar as relações de estabilidade e mobilidade no corpo e muito mais.

Está cientificamente provado que o Terra-Core Balance Trainer envolve quatro vezes mais grupos musculares do que o mesmo exercício numa superfície plana e dura. O equipamento transforma os treinos numa sessão de suor tridimensional e funcional e foi concebido para funcionar sozinho ou com outros acessórios de fitness, como bandas de resistência, bolas medicinais ou halteres. A parte inferior do Terra-Core Balance Trainer oferece pegas para flexões e outros exercícios para ajudar a desenvolver o equilíbrio e a agilidade.

Mark Equinozzi, CMO da Terra-Core Fitness, afirma: "A plataforma Inspire360 permitir-nos-á elevar os benefícios do treino com a Terra-Core a um novo nível."

Jason Davis, CEO da Inspire360, afirma: "Estou muito entusiasmado por ter a Terra-Core Fitness na plataforma Inspire360. O Terra-Core Balance Trainer é incrivelmente inovador e estou entusiasmado com o facto de mais profissionais de fitness terem acesso aos ensinamentos da Terra-Core. Sei que os treinadores irão adquirir conhecimentos valiosos com os cursos da Terra-Core e estou ansioso por colaborar com eles."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 tem a paixão de ajudar as marcas de fitness e bem-estar a fornecer educação sem esforço ao seu público. Originalmente desenvolvida no âmbito da IDEA Health & Fitness Association, a empresa utilizou os seus 35 anos de experiência no sector para conceber um Sistema de Gestão de Certificação, um Sistema de Gestão de Aprendizagem e um Sistema de Gestão de Workshops em Direto que se destinam especificamente à indústria do fitness e do bem-estar. A plataforma Inspire360 é utilizada por alguns dos nomes mais respeitados no sector do fitness, como TRX, BOSU, EXOS, Gray Institute e muitos outros. Para mais informações, visite www.inspire360.com.