MIAMI, FL -23 de junho - A Technogym, empresa líder mundial em equipamento de fitness e tecnologias digitais e Fornecedor Oficial das últimas oito edições dos Jogos Olímpicos, apresentará na IHRSA 2022 a BIOSTRENGTH, a nova e revolucionária linha Technogym para treino de força.

A eficácia do treino de força depende de muitos pequenos elementos-chave: a carga correcta, o número adequado de repetições, o tempo de recuperação, a velocidade de execução do exercício, a postura e a amplitude de movimento. Otimizar cada detalhe e evitar os erros mais comuns é fundamental para tornar o seu treino eficaz e obter melhores resultados em menos tempo.

O BIOSTRENGTH adapta-se a cada utilizador, graças a uma tecnologia patenteada que utiliza a inteligência artificial e a investigação científica e garante a obtenção de um resultado 30% superior no mesmo tempo em comparação com o treino com equipamento tradicional ou pesos livres. Após um simples registo, o Biostrength orienta os utilizadores e permite-lhes treinar com a carga de trabalho ideal, a amplitude de movimento adequada, a postura correcta, a velocidade de execução e até indica o número de séries, repetições e tempo de recuperação sugerido.

O BIOSTRENGTH representa também uma grande oportunidade para os clubes de fitness e personal trainers aumentarem o valor dos seus membros, oferecendo aos seus clientes programas inovadores orientados para os resultados. E com Mywellness, a plataforma de software profissional da Technogym, podem também atribuir a cada utilizador um programa personalizado optimizado para os seus objectivos individuais.

Há mais de 20 anos que desenvolve um ecossistema digital composto por software, conteúdos, equipamento inteligente e serviços; hoje, a inovação continua com o lançamento da Mywellness 6.0. A Mywellness 6.0 é uma plataforma de software CRM aberta que permite aos clubes melhorar a experiência dos membros e acelerar a atração, retenção e gastos secundários. A Mywellness permite ao operador personalizar a experiência de cada utilizador individual e fornecer programas de formação e aulas produzidos pelo clube aos membros, mesmo em casa, com vídeos a pedido. Juntamente com a adesão básica, o utilizador final de hoje quer comprar a atividade ou o programa de que mais gosta exatamente quando o deseja. O novo Mywellness 6.0, para além de gerir a formação e a faturação dentro do clube, acrescenta a possibilidade de o clube criar uma nova oferta digital destinada a vender novos serviços - sessões de formação pessoais, aulas e rotinas - aos membros, tanto no clube como em casa, num modo de pagamento por utilização ou no âmbito de uma adesão premium mais valiosa.

Para apoiar os operadores a proporcionar experiências de treino personalizadas e envolventes, o ecossistema digital da Technogym inclui também o Technogym Live, uma variedade sem precedentes de treinos on-demand disponíveis nas consolas dos equipamentos e na Mywellness App. Os vídeos Technogym Live on-demand incluem sessões orientadas por treinadores, rotinas orientadas para objectivos e treinos VR.

O stand da Technogym na IHRSA também apresentará uma seleção das soluções mais inovadoras da Technogym para clubes de fitness:

• ARTIS LINE: a melhor experiência de treino de cardio e força. A nova consola Technogym Live permite as experiências de treino mais emocionantes. E a sensação que proporciona é única.

• SKILL LINE: a linha de equipamento concebida com os atletas e que tira partido da experiência da Technogym como Fornecedor Oficial dos últimos oito Jogos Olímpicos, para alcançar desempenhos desportivos de topo.

• EXCITE LIVE LINE: a linha envolvente que torna o treino mais divertido e inspirador para qualquer idade ou nível de fitness, com muitos exercícios e opções de entretenimento.

Sobre a Technogym

A Technogym é uma marca líder mundial em produtos e tecnologias digitais para fitness, desporto e saúde para o bem-estar. A Technogym oferece um ecossistema completo de equipamentos inteligentes conectados, serviços digitais, experiências de treino a pedido e aplicações que permitem a cada utilizador final aceder a uma experiência de treino completamente personalizada a qualquer hora e em qualquer lugar: em casa, no ginásio, em movimento. Mais de 55 milhões de pessoas treinam com a Technogym em 85.000 centros de bem-estar e 400.000 casas particulares em todo o mundo. A Technogym foi fornecedora oficial dos últimos oito Jogos Olímpicos e é a marca de referência para campeões desportivos e celebridades em todo o mundo.