MCLEAN, VA - 2 de março de 2021 - AllisonFlatley, Dr. Ted Vickey e Bonnie Patrick-Mattalian colaboram para criar e lançar a Pesquisa do Sistema de Gerenciamento de Clubes de 2021. A pesquisa analisa as decisões de compra daqueles dentro da indústria de fitness em relação a um sistema de gerenciamento de clube.

A indústria da saúde e do fitness foi profundamente afetada pela pandemia. Allison Flatley, o Dr. Ted Vickey e Bonnie Patrick-Mattalian utilizam a sua experiência como operadores, líderes empresariais e veteranos do sector para avaliar e compreender as decisões de compra dos profissionais do sector do fitness.

O inquérito constitui a primeira parte do estudo académico. A segunda parte incluirá mesas redondas. Todos os inquiridos têm a possibilidade de receber os resultados do inquérito.

Todos os operadores, proprietários e utilizadores de primeira linha de software e sistemas de gestão podem preencher o inquérito em www.tedv.link/2021.

Allison Flatley explica: "O desempenho dos dados e do software é mais importante do que nunca para as operações dos centros de fitness. Embora um fornecedor patrocine este estudo, esperamos receber dados de todos os segmentos da indústria, partilhando e aprendendo em conjunto."

O Dr. Ted Vickey, da FitWell, concorda: "A utilização de uma terceira parte objetiva, como a equipa que reunimos, garantirá um resultado imparcial e transparente."

O inquérito permanecerá ativo até 31 de março de 2021.

Sobre Allison Flatley, CEO da Allison Flatley Consulting

Allison Flatley está empenhada no sector da saúde e do fitness há mais de 30 anos. Allison ajuda as organizações com a sua estratégia, crescimento do negócio, operações e envolvimento do cliente.

Sobre o Dr. Ted Vickey, fundador e presidente da FitWell, Inc.

O Dr. Ted Vickey é o fundador e presidente da FitWell, Inc., uma empresa de consultoria em fitness especializada em inovação e tecnologia emergente. Ted é professor na Point Loma Nazarene University em San Diego, na Tulane University e na University of San Francisco.

Sobre Bonnie Patrick Mattalian, Consultora de Gestão Independente

A Bonnie cria equipas e empresas de elevado desempenho nos sectores privado e sem fins lucrativos nas indústrias do fitness e do bem-estar com soluções comprovadas para o sucesso da experiência do cliente, conhecimentos sobre o comportamento do consumidor de fitness, rentabilidade financeira, evolução do negócio e escalabilidade.

Para mais informações, contactar:

Allison Flatley
Allison Flatley Consulting