Covington, LA - 8 de julho de 2018 -A Câmara de Comércio de St. Tammany West distinguiu recentemente o Stone Creek Club & Spa com o seu prestigiado "Tammany Award" para empresa do ano. O Tammany Award reconhece uma empresa pela sua contribuição para o desenvolvimento económico local (através da criação de empregos e do acréscimo de receitas locais), bem como pelo seu empenho em melhorar a comunidade que serve.

A Presidente da Câmara, Lacey Toledano, entregou o prémio no Banquete Anual de Entrega de Prémios e Instalação da Câmara. Ao descrever a Stone Creek, Lacey referiu: "Nove anos após a sua inauguração, a Stone Creek continua a registar um crescimento em termos de membros, receitas e salários... mas não são as estatísticas da empresa que a tornam merecedora (do prémio). É a sua dedicação aos seus membros, à comunidade, à indústria do fitness e ao bem-estar do nosso país que os torna merecedores".

As receitas anuais do Stone Creek ultrapassam os 7 milhões de dólares e o clube emprega mais de 200 pessoas. Todos os anos, o clube angaria centenas de milhares de dólares para instituições de solidariedade social através de uma variedade de eventos e programas de angariação de fundos. Algumas das instituições de caridade que beneficiam destes esforços incluem Augie's Quest, The Rich Mauti Cancer Fund, Kickin' Parksinson's (a secção local da Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research), ACCESS, Covington Head Start, VOA, Team Gleason, Operation Homefront, Wounded Warrior Project e Wounded War Heroes.

Stone Creek acrescentou uma nova iniciativa aos seus esforços filantrópicos no ano passado, liderando uma campanha para doar equipamento de educação física muito necessário às escolas primárias locais, o que resultou na distribuição de mais de 10 000 dólares de equipamento a 25 escolas da zona.

Depois de angariar 35.000 dólares para a Augie's Quest e da participação do clube na Rock 'n' Roll Marathon deste ano, Larry Conner, diretor-geral de Stone Creek, foi convidado a juntar-se ao Augie's Quest Fitness Industry Advisory Council.

Toledano elogiou as contribuições do clube para a comunidade local, bem como o seu envolvimento no sector. A sua apresentação incluiu uma citação de um sócio fundador de Stone Creek, que afirmou: "Quando o clube abriu as suas portas, era evidente que estas instalações únicas seriam um fator de mudança. Embora as instalações sejam espantosas, o que faz a diferença são os funcionários que as gerem e mantêm. Eles proporcionam uma verdadeira magia - todos os seus funcionários são profissionais, simpáticos e prestáveis. Cada visita ao clube é especial".

Stephanie Coulon, directora de marketing da Stone Creek, resume a visão da Stone Creek: "Toda a equipa da Stone Creek se inspira nas vidas que tocamos através dos nossos esforços diários e das nossas iniciativas de caridade. Celebramos com os membros que atingem os seus objectivos de perda de peso ou de fitness através do clube. Ficamos comovidos com os veteranos militares que nos agradecem pela nossa exposição anual da bandeira "Salute Our Soldiers". Sentimo-nos humildes com a gratidão que recebemos dos sobreviventes de cancro locais que apreciam a nossa participação nas suas campanhas de angariação de fundos. Sentimo-nos afortunados por sermos parte integrante da comunidade que amamos e estamos honrados por receber o Tammany Award deste ano."

Sobre o Stone Creek Club & Spa

O Stone Creek Club & Spa oferece aos residentes da Northshore um destino único para as suas necessidades de fitness, sociais e de estilo de vida. As instalações de 52 000 pés quadrados e o campus de 14 acres de Stone Creek oferecem áreas espaçosas de musculação e cardio, quatro estúdios de fitness de grupo, um estúdio de Pilates reformer, balneários só para adultos, 15 campos de ténis de qualidade para torneios, piscina de água salgada e piscina de resort, ginásio de basquetebol, trilho de fitness ao ar livre, cuidados infantis, um café de serviço completo e um spa luxuoso. O Stone Creek foi eleito o Melhor Health Club, Melhores Campos de Ténis e Melhor Day Spa nos últimos 4 anos.