Imagine uma ferramenta que ajuda os personal trainers, treinadores desportivos e fisioterapeutas a aumentar a motivação dos seus clientes, a fazê-los voltar para as sessões seguintes e, finalmente, a obter os resultados desejados. Esta é a promessa do ROXs Pro, o produto principal da A-Champs.

Concebido para ser integrado em todas as sessões de treino, o dispositivo ligado é uma soma de assistente virtual - que ajuda os profissionais a planear exercícios personalizados e a acompanhar dados comparáveis e históricos utilizando uma aplicação gratuita - e cápsulas de luz e som - que criam experiências interactivas.

Através de rotinas ilimitadas e gamificadas com sinais de luz, som e vibração, a ferramenta aumenta a motivação e desenvolve competências cognitivo-motoras que conduzem a um melhor desempenho e

resultados no ginásio, no campo e na vida quotidiana.

O ROXs Pro utiliza uma metodologia de treino proprietária denominada MSNP que consiste em estimulação multi-sensorial, elementos gamificados e variações aleatórias para obter o máximo de diversão no treino e uma estimulação única do corpo e do cérebro.

Localizada em Barcelona, um dos principais centros mundiais de ciência do desporto, a A-Champs investiu fortemente na ciência por detrás do produto para desenvolver a metodologia de treino MSNP, que é o ponto de partida para todos os programas disponíveis na aplicação.

"O nosso objetivo é fornecer aos profissionais de fitness, desporto e saúde uma ferramenta tecnológica acessível que pode levar o seu trabalho para o próximo nível. Não estamos aqui para dizer aos treinadores como fazer o seu trabalho, o nosso ROXs é 100% personalizável de acordo com o cenário de treino e as necessidades individuais", afirma Kilian Saekel, Diretor Executivo da A-Champs.

Os efeitos desta ferramenta aberta são comprovados por atletas e clientes de todas as idades e níveis de prática.

Os comentários de clientes satisfeitos que trabalharam com os ROXs centram-se frequentemente em "...é tão divertido..." e "...gosto mesmo de quando treino com os ROXs estou 100% concentrado no exercício, sem pensar no trabalho ou nas dificuldades do dia a dia."

Combinando versatilidade, eficácia e diversão, o ROXs Pro promete ser a ferramenta diária indispensável dos profissionais de fitness, desporto e saúde que lutam constantemente para encontrar novas formas de manter os seus clientes envolvidos. Para os operadores de ginásios, oferece uma oportunidade interessante de aumentar os resultados, incorporando tecnologia moderna e experiências interactivas que os clientes de 2019 procuram.

Sobre A-Champs

O objetivo da A-Champsé fazer com que as pessoas de todas as idades se mexam, para que possam viver saudáveis e felizes. É por isso que somos a empresa SportsTech que cria soluções de treino lúdicas, fáceis de utilizar e baseadas na ciência.

A nossa equipa é uma fusão de nerds, criativos e atletas que jogaram e trabalharam com algumas das maiores ligas desportivas globais, marcas e retalhistas.

Contacto por correio eletrónico: cecilia@a-champs.com