Sob o mesmo teto, os SoulBody Studios oferecerão as suas conhecidas aulas de estilo mente-corpo, tais como Barre, Yoga Sculpt, Low Impact Interval Training (LIIT) e Restore, com uma combinação de modalidades de recuperação. Estes serviços incluirão saunas de infravermelhos, terapia de luz vermelha, compressão, Campo Eletromagnético Pulsado (PEMF) e terapia de sal. Para além disso, os SoulBody Studios irão adicionar aulas de Yoga e Pilates em tapete, bem como incorporar o Total Gym Encompass Reformer na sua prática.

Até ao final de 2024, a SoulBody Studios irá integrar serviços médicos para proporcionar aos membros uma abordagem holística ao bem-estar geral. Para realizar essa integração, a SoulBody formou uma parceria estratégica com Jeff Skeen, o CEO da Results Redefined. Jeff possui e gere uma série de empresas de cuidados de saúde dedicadas à integração de produtos e serviços médicos, de fitness e de bem-estar baseados em seguros, com o objetivo de reduzir os custos dos cuidados de saúde.

Ao ver o valor de combinar fitness e recuperação, a equipa da SoulBody, liderada pela fundadora e CEO, Stacey Seward Vandiver, criou os SoulBody Studios.

"O consumidor médio de fitness pode necessitar de várias adesões para criar um programa diversificado de exercícios e recuperação para alcançar um regime de bem-estar equilibrado. Quis trazer as aulas de fitness SoulBody que o consumidor se habituou a adorar, além de modalidades de recuperação comprovadas, para um espaço que cria um sentido de comunidade, calma e saúde geral. Conseguimos isso com os SoulBody Studios", partilhou Stacey.

"Estou entusiasmado com a visão da Stacey de integrar serviços médicos no seu modelo de negócio", afirmou Jeff. "Com as companhias de seguros de saúde a avançar para um modelo de cuidados baseado no valor para reembolsos médicos, a SoulBody Studios ajudará os nossos grupos médicos a melhorar a saúde dos pacientes com alternativas à medicação e permitirá a capacidade de maximizar os reembolsos aos nossos prestadores de cuidados de saúde."

Sobre a SoulBody Fitness

Desde 2015, a SoulBody Fitness tem levado os seus programas exclusivos e orientados para os resultados a mais de 200 health clubs, associações e estúdios em todo o mundo. A parceria com a SoulBody Fitness permite que os centros de fitness tragam a "experiência de classe boutique" para os seus estúdios de Fitness de Grupo, mantendo-os à frente da curva e satisfazendo as necessidades dos seus membros.

Para mais informações, contactar svandiver@soulbodystudios.com.