CHARLESTON, SC - 4 de maio de 2023 - A ScrubzoneUSA, um novo parceiro industrial da IHRSA, anunciou a instalação da sua primeira máquina de lavar as mãos automatizada no Ethos Athletic Club no centro de Charleston, SC. Os membros do clube podem agora desfrutar de uma maneira simples, eficiente e fácil de lavar as mãos antes e depois de entrarem nas instalações do ginásio, reduzindo a propagação de bactérias infecciosas.

"Levamos a saúde e a segurança dos nossos membros e do pessoal muito a sério, e foi por isso que optámos por instalar uma estação de lavagem automática de mãos Scrubzone no nosso ginásio. Não só é altamente eficaz na eliminação de germes, como os nossos membros e o pessoal também adoram utilizá-la. Temos visto um aumento significativo na lavagem das mãos desde a instalação da estação, e dá-nos paz de espírito saber que estamos a fazer tudo o que podemos para manter a nossa comunidade segura", disse Joey Welling, proprietário do Ethos Athletic Club, Charleston, SC.

"Na Scrubzone USA, acreditamos que a higiene das mãos é a pedra angular de um ambiente saudável e seguro", disse Sean Burger, CEO da Scrubzone USA. "Estamos orgulhosos de liderar a indústria da saúde e do fitness ao fornecer uma solução inovadora que eleva os padrões de lavagem das mãos e aumenta a adoção da higiene das mãos."

Sobre a Scrubzone USA

A Scrubzone USA desenvolveu a sua máquina automática de lavar as mãos, um "carwash" para as suas mãos. A máquina sem contacto utiliza uma combinação de sabão antibacteriano, luz ultravioleta e um ciclo de lavagem de 10 segundos. Foi clinicamente comprovado que a nova máquina de lavar as mãos automatizada da Scrubzone USA elimina 99,9% dos agentes patogénicos, germes e vírus nocivos, reduzindo assim o risco e melhorando a segurança das suas instalações. Combina uma tecnologia 3 em 1 para lavar, enxaguar e secar as mãos de uma forma amiga do ambiente.

Sobre o Ethos Athletic Club

O Ethos Athletic Club é uma experiência atlética de primeira linha em Charleston, SC. O Ethos Athletic Club é a sua casa, onde nada é dado, apenas conquistado. A paixão do Ethos Athletic Club é elevar as suas rotinas diárias através da força, do movimento e da mentalidade; onde se apropria da sua grandeza e constrói estilos de vida mais fortes e saudáveis. O Ethos Athletic Club é um afiliado registado da organização CrossFit. O nosso ginásio aberto totalmente equipado está pronto para os seus treinos mais desafiantes e a nossa comunidade está aqui para o ajudar a atingir os seus objectivos.

Visite a Scrubzone USA no LinkedIn ou visite-nos em www.Scrubzoneusa.com para saber mais.

Contacto para os meios de comunicação social:

Scrubzone USA
Sean Burger, Diretor Executivo