DEERFIELD, IL - 31 de janeiro de 2022 -A SCWFitness Education está entusiasmada por continuar uma relação de 15 anos com a Savvier Fitness e dá-lhes as boas-vindas como co-patrocinadores das próximas conferências MANIA Fitness em Washington e na Califórnia. Sua história e reputação de educação inspiradora traz uma linha de conteúdo exclusivo para 2022, juntamente com uma ampla variedade de produtos inovadores e soluções de bem-estar para clientes e membros familiares e novos.

A Savvier, com líderes como Tricia Murphy-Madden, Len Kravitz e Lauren George, oferece educação contínua de ponta através de programas como Barre Above, Pumped Up Strength e Tabata Bootcamp. Com quase 20 anos na indústria do fitness, a sua missão é enriquecer a saúde e o bem-estar através da inovação do fitness.

"Ter um patrocinador como a Savvier Fitness oferece oportunidades não só aos profissionais de fitness interessados na formação em Barre, mas também àqueles que procuram experimentar todo o seu potencial através da graça e da beleza", anunciou Sara Kooperman, CEO da SCW Fitness. "Eles são uma empresa de classe mundial com programas e apresentadores que fornecem serviços e informações de primeira linha e são um parceiro perfeito para a SCW Fitness."

A programação da Savvier Fitness na D.C. MANIA inclui workshops como "50 Unique Core Lovers Exercises" apresentado por Tricia Murphy Madden, "HIIT the Ballet" liderado por Pattie Bostick-Winn, "Barre Moves" ensinado por Heidi Neal, e "Balletone Meets Barre" com Riley Shaia, MSPT. Estas sessões são apenas uma pequena parte das mais de 130 outras que serão oferecidas durante os 3 dias da convenção de fitness.

"O bem-estar assume muitas formas, pelo que muitos seres humanos precisam de encontrar uma comunidade que os mantenha empenhados", afirmou Tricia Murphy-Madden, Directora de Educação da Savvier Fitness. "Estamos a juntar-nos à SCW MANIA para melhorar as competências e proporcionar à área de D.C. formas inovadoras de levar o fitness a toda a gente!"

A SCW D.C. MANIA realiza-se de 25 a 27 de fevereiro no Hyatt Regency Dulles e a California MANIA está agendada para 1 a 3 de abril no Hyatt Regency San Francisco Airport. Estão disponíveis oportunidades de patrocínio para outras convenções SCW Fitness presenciais ao longo do ano e para eventos virtuais de transmissão em direto. Para obter mais informações, envie um e-mail para beth.kahny@scwfit.com ou visite a SCW Fitness em www.scwfit.com.

Sobre a SCW Fitness Education

A SCW Fitness Education está em atividade há 40 anos e é o maior fornecedor de conferências de formação contínua do mundo, centrando-se no Fitness de Grupo e no Treino Pessoal com ênfase na liderança e gestão. Com sete espectáculos regionais ao vivo ao longo de 36 anos, as Conferências MANIA realizam-se anualmente em Washington, D.C., Califórnia (São Francisco), Florida (Orlando), Atlanta, Dallas, Midwest (Chicago) e Boston. A SCW chega a mais de 8.000 profissionais de fitness em contactos presenciais, 70.000 por correio eletrónico e mais de 300.000 em ligações virtuais. A MANIA Conventions oferece mais de 150 sessões sobre todos os aspectos da indústria do fitness/bem-estar (HIIT, Treino Funcional, Envelhecimento Ativo, Força, Ciclismo, Mente/Corpo, Barre, Dança, Água, Nutrição, Recuperação, Negócios e Liderança). A SCW não tem paralelo no fornecimento de certificações, cursos de formação contínua e convenções para profissionais de fitness em várias disciplinas, tanto ao vivo como online.