28 de janeiro de 2020 - Em2020, Justin Tamsett, um dos líderes de pensamento do sector, juntar-se-á à equipa da REX Chairs nos EUA.

"O REX Roundtables é o programa de desenvolvimento pessoal e empresarial mais antigo na indústria do fitness", afirmou Eddie Tock, Diretor Executivo do REX Roundtables. "Will Phillips, o fundador do REX Roundtables, iniciou o nosso primeiro programa em 1989 e atualmente temos mais de 250 membros REX que possuem mais de 2.000 clubes em todo o mundo. Temos mesas redondas REX a funcionar nos EUA, Europa, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e Médio Oriente. E estamos entusiasmados por ter o JT a juntar-se à nossa equipa de presidentes nos EUA."

"Mary Laudati tem liderado as nossas Mesas Redondas para Gestores de Vendas, Directores de Marketing e Directores de Formação Pessoal e parte para uma nova oportunidade fora do sector. Sentiremos muito a falta da sua paixão, energia e conhecimentos. JT assumirá a presidência destas Mesas Redondas, bem como de uma nova Mesa Redonda REX para Proprietários de Clubes em meados de 2020. Continuará também a dirigir as suas 4 Mesas Redondas na Austrália".

Veterano do sector há 30 anos, JT tem a licença REX na Austrália desde 2005 e conduziu mais de 200 reuniões na Austrália e na Nova Zelândia. Ele falou em 22 países e em 2020 falará pelo 15º ano consecutivo na IHRSA. Ele é o proprietário do The Fitness Business Podcast, que se tornou o podcast de fitness do planeta.

"A experiência internacional e a rede de contactos da JT acrescentarão um novo nível de especialização ao nosso programa REX nos EUA", afirmou Eddie.

JT junta-se aos presidentes da REX, Brent Darden, Mark Miller, Will Phillips e Tock - um conjunto de 163 anos de experiência no sector do fitness.

"Tenho o objetivo pessoal de fazer com que mais pessoas se movimentem e se movimentem com mais frequência, para reduzir os custos dos cuidados de saúde em todo o mundo. Acredito que trabalhando com proprietários, marketeers, vendedores e PT's podemos alcançar este objetivo em conjunto. As REX Roundtables são o fórum perfeito para aprendermos uns com os outros, partilharmos as melhores práticas e desafiarmo-nos mutuamente a crescer. Estou muito entusiasmado com esta oportunidade", afirmou JT.

"Aderir a uma mesa redonda foi a primeira coisa que fiz quando abri o meu primeiro clube em 1994. Quando vendi o meu clube, gerir as mesas redondas tornou-se a minha paixão, uma vez que tinha experimentado os benefícios. Esses benefícios eram tanto pessoais como profissionais. Os membros da mesa redonda apoiam-nos tanto que a vida se torna mais fácil sabendo que temos um grupo de pessoas que compreendem o que estamos a passar nos negócios", afirmou JT.

Sobre as mesas redondas REX

Fundada em 1989, uma Mesa Redonda REX é o seu conselho consultivo pessoal, composto por 15-18 CEOs inteligentes e bem sucedidos que se reúnem regularmente para se ajudarem mutuamente a melhorar o desempenho dos seus negócios e a qualidade das suas vidas pessoais. A REX cria cuidadosamente a química de cada Mesa Redonda para que não haja concorrentes, fortes semelhanças, mas uma ampla gama de conhecimentos complementares entre os membros.

A REX Roundtables é uma organização global que organiza mesas redondas Executive Mastermind para empresários e directores executivos que partilham as MELHORES PRÁTICAS. Atualmente, existem 12 grupos de mesas redondas REX nos EUA, 3 na Europa e 4 na Austrália, com mais de 250 executivos e proprietários de clubes de sucesso. O REX irá formar 1 nova mesa redonda de fitness e 2 novas mesas redondas de ténis para proprietários e directores em 2020. O REX provou ser uma forma altamente eficaz de produzir rapidamente melhorias significativas nas receitas e na rentabilidade.

Informações de contacto:
Eddie Tock, CEO