SHERMAN OAKS, CA - 18 de julho de 2019 - AReunify, fornecedora líder de serviços de engajamento e retenção de membros para o setor de saúde e fitness, anunciou hoje o lançamento de seu mais novo módulo, um chatbot (aplicativo de bate-papo que usa IA) chamado Fy.

À medida que a comunicação por correio eletrónico se tornou saturada, os chatbots estão a ganhar popularidade para as empresas receberem e responderem de forma mais eficiente às mensagens dos clientes. O Fy foi desenvolvido especificamente para a indústria de saúde e fitness para enfrentar o desafio de manter um envolvimento consistente com os membros. O Fy aproveita a tecnologia de IA da Reunify e pode ser facilmente integrado na tecnologia existente de um clube para identificar melhor os problemas dos clientes e ser mais oportuno e proactivo no envolvimento com os membros - garantindo que estão a receber elevados níveis de serviço. O Fy pode ser utilizado para responder a perguntas frequentes dos membros, seleccionando a resposta certa a dar aos membros, com base num modelo de previsão incorporado, com patente pendente, da Reunify. O F y também pode aprender os padrões e as respostas dos membros e sabe qual a resposta que foi mais aceite pelos clientes e escolhe respostas relevantes de uma lista classificada. Pode alertar uma empresa para potenciais problemas numa fase inicial e permitir que os membros forneçam feedback.

"Ouvimos inúmeros clientes e potenciais clientes falarem sobre os desafios que enfrentam para tornar o envolvimento dos membros uma atividade diária nos clubes. O Fy ajuda a eliminar esse atrito e trabalha perfeitamente com a equipa para melhorar a experiência dos membros", afirmou Erdal Guner, Presidente da Reunify.

Capacidades Fy:

• Agente virtual para o envolvimento dos membros
  • Respostas a perguntas frequentes
  • Recebe as reacções dos membros
  • Aborda os problemas ou questões mais frequentes dos utilizadores
  • Vendas e gestão de prospectos
  • Transferências automáticas a quente para:
    • Conversa em direto
    • Centro de atendimento
    • Pontos finais do serviço
  • Totalmente personalizável

O Fy pode trabalhar em coordenação com aplicações móveis, funcionar como um plug-in de um sítio Web, trabalhar com a tecnologia de chatbot existente, integrar-se em canais de redes sociais e integrar-se em centros de atendimento telefónico.

Contacto para a imprensa:

Alex Buffington
E: alex.buffington@reunify.net
P: 202-297-9426

Sobre a Reunify

Reunify é um provedor de SaaS focado em trazer soluções baseadas em IA para o setor de saúde e fitness. Com mais de uma década de pesquisa e desenvolvimento, liderada por cientistas premiados nacionalmente, a Reunify criou dezenas de algoritmos preditivos orientados por IA. Criado especificamente para o sector da saúde e do fitness, o Reunify possui a primeira pontuação de risco precisa do sector para o cancelamento de membros.

O nosso conjunto de produtos trabalha em conjunto para melhorar as áreas críticas das operações do clube. A Reunify é apoiada por uma proeminente empresa de investimento em tecnologia e está sediada em Los Angeles, Califórnia.