Results Boxing & Fitness angaria fundos para o PPE e para as associações alimentares

Os fundos são angariados com a venda de vestuário #KOcovid, que promove a solidariedade comunitária para eliminar a COVID-19.

EAST BRUNSWICK, N.J.-28 de julho de 2020-ResultsBoxing and Fitness, com sede em East Brunswick, New Jersey, anunciou uma iniciativa para angariar 250.000 dólares e doá-los aos esforços para combater a propagação da COVID-19. Os fundos angariados destinar-se-ão especificamente a duas áreas vitais de apoio. Serão utilizados para comprar equipamento de proteção pessoal urgentemente necessário, sob a forma de máscaras e luvas, para os socorristas. Também apoiarão bancos alimentares locais de beneficência que servem os idosos e outras comunidades em risco.

"Neste momento sem precedentes", disse Jon Douglas Gallo, CEO da Results Boxing and Fitness, "sabemos que todos temos de agir e agir rapidamente para apoiar os nossos profissionais médicos e aqueles a quem este vírus está a causar dificuldades significativas. Estamos profundamente preocupados com o impacto crescente do coronavírus, especialmente nas partes mais vulneráveis das nossas comunidades".

Mas Jon Gallo e a equipa Results Boxing não estão apenas a angariar dinheiro, estão também a vender t-shirts com o slogan #KOcovid.

Comunicado de imprensa resultados fboxing e fitness coluna de angariação de fundos

Foto de cortesia

Maria Gallo, Directora-Geral e Treinadora da Results, afirma: "É uma forma física de nos ligarmos à nossa mensagem para nos mantermos saudáveis e criarmos um sentimento de união e pertença. Colocamo-la e lembramo-nos de que fazemos a diferença e de que não estamos sozinhos. Todos nós precisamos disso neste momento. Precisamos de nos sentir parte de algo maior do que nós próprios".

Com uma campanha que beneficia não só os que recebem os fundos, mas também os que dão, o seu sucesso será medido não só em dinheiro, mas também em inspiração. Jon Gallo afirma: "New Jersey é um dos estados mais afectados pela COVID-19. É também a nossa casa. Temos de fazer tudo o que pudermos para apoiar a nossa comunidade neste momento".

Este esforço de angariação de fundos por parte da Results Boxing and Fitness segue-se a doações semelhantes de grandes quantias de dólares prometidas pela Fundação Bill e Melinda Gates e pela Bloomberg Philanthropies em março. Estas tinham também como objetivo apoiar os esforços de resposta mundial ao surto de COVID-19, que infectou e matou milhares de pessoas em todo o mundo.

De acordo com os últimos dados da Universidade John Hopkins, foram confirmados mais de 1,4 milhões de casos do vírus em todo o mundo, mais 140 000 mortes e, felizmente, mais de 474 000 recuperações.

Para mais informações ou para apoiar a sua campanha, visite o sítio Websítio Web #KOcovid.